domingo, 5 de dezembro de 2010

COLOMBO/TALANTE FUTSAL CAMPEÃO




A equipe do Colombo/Talante Futsal conquistou neste sábado (04/12) o título da II Copa Graciosa de Futsal Feminino, sagrando Colombo BI-CAMPEÃO uma vez que no ano passado havia conquistado a competição na sua primeira edição.
A final foi contra a equipe do Tatu Futsal que não teve a mínima chance frente a superioridade do time comandado pela Profª Dany e sucumbiu ao final da partida pelo placar de 06 tentos contra 01.
Jogo realizado no Ginásio Menino Deus em Quatro Barras, a equipe se comportou bem durante todo jogo, e apesar de ainda um pouco abatida pela 5ª colocação nos Jogos da Juventude, as meninas fizeram boas jogadas e tentaram jogar com bastante vibração durante todo o jogo.
Apesar de não fazer uma partida brilhante a equipe jogou com determinação e após vencer todas as suas partidas na competição confirmou o favoritismo e ficou com o título.
"Espero que esta conquista ajude a amenizar a dor no tropeço em Foz e que ajude a motivar a equipe para o jogo de segunda feira, na final da Copa Pinhais", declarou Dany após a conquista, e segundo ela esse jogo vai ser muito difícil, pois a equipe do Tocantins é muito forte, referindo-se a final da Copa Pinhais que está marcada para este segunda (06/12) as 21:00 no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves.
Os destaques da equipe foram Fernandinha e Manu que fizeram as melhores jogadas.

Gols:
Fernanda de falta aos 3 minutos e 10 segundos, Marcela após uma bela jogada de Nati aos 7 minutos e 50 segundos, Manu duas vezes seguidas e dois golaços após duas jogadas individuais um aos 9 minutos e 30 segundos e outro aos 17 minutos e 20 segundos.
Gol do outro time aos 6 minutos e 50 segundos em uma saída errada da Nati
Gol que matou o jogo definitivamente, em um contra ataque da Natalia após lançamento da Fernanda aos 10 minutos e 40 segundos e gol final da Mylena aos 15 minutos.
Participaram ainda do jogo mais não marcaram gols: Anna, Ju, Leticia, Amanda e Paola.

É a primeira conquista da equipe após a parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Colombo e o Colégio Estadual do Paraná. "É o primeiro de muitos, se DEUS quiser, pois iremos trabalhar muito para que no ano de 2011 possamos disputar muitos campeonatos, municipais, estaduais e por que não, nacionais". Ressaltou Agnaldo Herrmann presidente da Liga de Colombo de Futsal que aproveitou para parabenizar uma por uma as atletas e comissão técnica pessoalmente após o encerramento da partida.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto, em especial as meninas que vêm apresentando um bonito futebol.
    Apesar disso, não venho aqui apenas para elogiar, fiquei bastante triste ao não ver no blog nenhum comentário sobre o feminino adulto que, ao participar do mesmo campeonato, ficou em terceiro lugar, tendo perdido a semi-final para o time juvenil.
    Deveria ser orgulho para todos ter em um mesmo campeonato dois times entre os três melhores.
    De qualquer forma, bom jogo para as meninas na final da copa pinhais!!!

    ResponderExcluir