quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BARBA E CABELO NA PRIMEIRA RODADA

Colombo Futsal fez bem seu dever na abertuda do quadrangular final do Metropolitano Série Prata 2010 nas categorias Sub-13 e Sub-11.

A equipe do Colombo Futsal Sub-13 foi até o Ginásio do Clube Curitibano na capital e abotoou o time da casa pelo placar de 04 tentos contra 01.
Logo aos 00’17” de jogo o atleta Kleverson abriu o placar driblando toda a equipe adversária e chutando na saída do goleiro. Aos 03’13” Luiz Fernando fez o segundo ficando assim a primeira etapa, por falta de pontaria dos meninos de Colombo que encurralaram o adversário e perderam no mínimo quatro gols daqueles imperdíveis.
Para a segunda etapa, o Prof. Ronaldo manteve a equipe, mas pediu um pouco mais de aplicação nas finalizações e deu resultado. Kleverson, voltou a marcar aos 17’16” e aos 19’08”. O Clube Curitibano fez seu gol de honra com o atleta João Fernando aos 19’31”, mas já era tarde para qualquer reação.
Colombo Sub-13: Bruno, Matheus, Felix e Kleverson. Lucas, Douglas e Luan. Luiz Fernando, Jair e Jober. Prof. Ronaldo e atendente Agnaldo.
Na preliminar a equipe do Cancun Esportes venceu por 5 a 1 a equipe do Colégio Vicentina de Araucária.

Ao mesmo tempo, mas no Ginásio do Clube 3 Marias também em Curitiba, a equipe do Colombo Futsal Sub-11 venceu por 05 a 00 a equipe do Corujinha de Rio Branco do Sul. A primeira etapa foi muito sonolenta por parte de Colombo, que marcou o seu gol com Rafael aos 06’00”, dominando todo o tempo da partida mas sem objetividade. No intervalo a Professora Carine deu o “puxão de orelha” e as coisas mudaram. Voltando para a segunda etapa com muito mais qualidade e esperteza os gols foram saindo ao natural mostrando o completo domínio da partida. Thiago fez três gols (aos 12’37”, 13’16” e aos 14’25”). Davi fechou a goleada aos 17’15”.
Colombo Sub-11: Deyvid, João, Felipe, Gabriel Souza, Gabriel brito, Lucas, Vinicius Nogueira e Vinícius Lima, Luiz, Thiago, Davi e Rafael. Profª Carine e atendente Eriton.
Na preliminar a equipe do 3 Marias venceu por 4 tentos contra 1 a equipe do Sfinge Futsal.

As duas equipes voltam à quadra no sábado (04/12) no Ginásio Leandro Alberti (Guaraituba) onde acontece a segunda rodada das duas categorias.
O Sub-11 joga as 15:00 min. contra o Sfinge Futsal de União da Vitória e o Sub-13 entra em quadra as 16:00 min contra a equipe do Colégio Vicentina de Araucária.
Jogam ainda 3 Marias Clube de Campo X Corujinha Rio Branco do Sul pelo Sub-11 e Cancun Esportes X Clube Curitibano pelo Sub-13. Os jogos começam as 14:30 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário