sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CHEGOU A HORA RAPAZIADA

Chegou a hora da grande decisão, ou melhor, das grandes decisões. É hora de colher o fruto de todo o trabalho feito durante o ano, todo o sacrifício, toda a dedicação, toda a vontade de chegar entre os melhores para premiar o belo trabalho feito por Professores, Coordenadores, Diretores, Pais, Colaboradores e principalmente por todos os atletas que vestem esta camisa com orgulho defendendo as cores do município com muita garra e vontade.

Colombo Futsal descide amanhã (sábado 11/12) o Campeonato Metropolitano Série Prata 2010 em duas categorias.
A FPFS confirmou a rodada e seus horários, mesmo com a reclamação de dirigentes que somente olham o "próprio umbigo", após a solicitação feita por Colombo para a mudança dos jogos que seriam realizados no mesmo horário. A FPFS prontamente atendeu ao pedido fazendo a alteração assim como fez durante todo o ano a todos os que necessitaram de alguma mudança.


A categoria SUB-11 será no Ginásio do 3 Marias Clube de Campo no bairro São Bráz em Curitiba, a rodada começa as 14:00 min. com a disputa do terceiro lugar entre P.M. Rio Branco do Sul e Sfinge Futsal em seguida jogam pela disputa do título da competição 3Marias/GS Metais x Colombo Futsal. Após o encerramento das partidas acontecerá a premiação das equipes vencedoras.



A rodada da categoria SUB-13 acontece no Ginásio do Cancun Esportes no bairro Parolim também na Capital, as 15:30 min. Clube Curitibano e São Vicente de Araucária disputam a terceira colocação e as 16:15 min acontece a grande final entre Cancun Esportes e Colombo Futsal. A premiação também será entregue as equipes após o encerramento das partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário