quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

COLOMBO FUTSAL - CAMPEÃO GERAL METROPOLITANO SÉRIE PRATA 2010


Aconteceu na noite de ontem, no Auditório da Policia Militar do Estado do Paraná em Curitiba, a festa de encerramento da Federação Paranaense de Futebol de Salão, onde foram premiados os melhores do ano na modalidade e homenageadas algumas personalidades que fizeram parte de alguma maneira nas atividades da FPFS no ano de 2010.

Os diretores da FPFS que foram aclamados na última segunda (20/12), liderados pelo novo Presidente da entidade o Sr. JESUEL LAUREANO DE SOUZA e do antecessor e agora Vice Sr. Firmino Dias Lopes, fizeram as entregas dos troféus e respectivos certificados aos homenageados ou aos seus representantes. Muitos atletas , professores, dirigentes acompanharam com muita empolgação toda a premiação. Quem também estava presente, como convidado especial do evento, foi o ex-jogador do Atlético e de outros clubes inclusive da seleção Alemã PAULO ROBERTO RINK.
O vice-presidente da Liga de Colombo de Futsal Eriton Cardoso, representando a entidade e a todos os diretores da Liga. O Diretor do Departamento de Esportes Marcelo Carneiro representou a Prefeitura Municipal de Colombo. A Profª. Carine Araujo e o Profº. Ronaldo Barboza, representaram os professores, estagiários, atletas e colaboradores.


O Profº. Ronaldo Barboza recebeu das mãos do Paulo Rink o troféu de treinador do ano na Série Prata 2010.



Como uma equipe dentro de quadra, todos os representantes do município, receberam das mãos do Diretor do Departamento Técnico da FPFS, Cel. Antonio Carlos Abrão o troféu da conquista inédita de Colombo no Futsal paranaense.

De Colombo foram homenageados ainda o Jornal de Colombo pela divulgação da modalidade, não só do município mas no seu todo, através da sua Diretora Presidenta Zoleide dos Santos e o jornalista Marcelo Flessak, que não mede esforços para ir atrás das noticias e de registrar os vários momentos do Futsal no estado.



"A Liga de Colombo de Futsal só tem a agreadecer a FPFS pela homenagem e garantir que em 2011 essa "parceria" vai continuar, inclusive com projeto para um número maior de categorias a serem disputadas e a participação de mais categorias na Chave Ouro 2011". Disse o vice-presidente da entidade Eriton Cardoso. Que aproveitou para agradecer ao Prefeito J. Camargo, ao Diretor de Esportes Marcelo Carneiro por todo o apoio dado pela Prefeitura Municipal de Colombo e para parabenizar a todos os atletas, professores e as pessoas que de alguma maneira colaboram para o crescimento do futsal dentro do município de Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário