domingo, 12 de dezembro de 2010

COPA LUANDER É SUCESSO NO LEANDRO ALBERTI

Foi realizado neste domingo (12/12) A Copa Luander de Futsal.
Torneio organizado pela Liga de Colombo de Futsal com o apoio da Prefeitura Municipal de Colombo através do Departamento de Esportes e com patrocínio do Jornal de Colombo.
Desde as 09:00 min. a movimentação foi intensa no Ginásio, onde as equipes que ainda não haviam feito suas inscrições tiveram a oportunidade de fazê-las e participar da competição. Jogos eletrizantes, muitos gols, belas defesas e muita vontade e respeito pelo desporto, marcaram os mais de 20 confrontos realizados durante todo o dia.
Ao final da competição, os três primeiros colocados receberam os troféus e medalhas alusivos a competição. O troféu ao campeão foi entregue pelos pais (Jane e Aparecido) do querido Luander ao capitão Julio Cesar do PFC.



O terceiro lugar ficou para a equipe do União.


O segundo colocado foi a equipe do Real Futsal que ja tem tradição em disputar e decidir as competições organizadas no município.



A grande campeã da competição, na realidade Bi-Campeã, foi a equipe do PFC formada inteira por garotos do bairro garaituba. O PFC levou também o troféu de Goleiro menos vazado com o atleta Jackson e o troféu de artilheiro com o atleta Nicolau.






Durante a premiação o presidente da Liga de Futsal de Colombo Agnaldo Herrmann aproveitou para agradecer a participação de todas as equipes e desejar boas festas a todos os atletas e dirigentes, uma vez que este foi o último evento esportivo a ser realizado pela liga neste ano. Foram arrecadados 260 kilos de alimentos que serão entregues a uma entidade do município, provavelmente a Santa Casa de Misericórdia de Colombo.



"Agradeço em especial ao Prefeito J. Camargo pelo apoio que deu ao futsal neste ano. Ao Diretor do Departamento de Esportes Marcelo Carneiro que é um dos principais incentivadores aos eventos e a parceria entre Prefeitura e Liga de Futsal. Aos fucionários do Departamento de Esportes e do Ginásio Leandro Alberti. E principalmente, ao JORNAL DE COLOMBO na pessoa de sua proprietária Zoleide e de dois funcionários em especial, o Ilson (Tico) e o Marcelo Flessak, que desde a fundação da Liga de Futsal, vem apoiando, divulgando e participando diretamente de todos os eventos realizados pela Liga, sejam eles dentro ou fora do município, e nas competições que as equipes do Colombo Futsal participam. indo pessoalmente a todos os jogos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário