segunda-feira, 15 de março de 2010

VAI COMEÇAR O FUTSAL EM COLOMBO

Srs.(as) Dirigentes

Nesta Terça-feira, 16/03/2010, no Ginásio Municipal Leandro Alberti (Guaraituba) terá início mais uma edição da Taça da Uva de Futsal.
Em sua 19ª edição, pelo segundo ano realizada em parceria entre a Liga de Colombo de Futsal e a Prefeitura Municipal de Colombo através do Departamento de Esportes.

"Quero aqui agradecer a confiança e credibilidade depositada por todas as equipes que se inscreveram para a competição, muitas delas ja a vários anos juntas nesta caminhada.
Aproveito para convidar a todos os dirigentes, atletas, torcedores e simpatizantes para acompanhar os jogos de abertura da competição".

A partir das 20:00 horas, iremos "respirar" FUTSAL por pelo menos três meses até conhecer-mos os campeões desta disputa, tanto no masculino quanto no feminino, que por sua vez é uma disputa inédita no município.

Srs e Sras., contamos com a colaboração de suas equipes no que se diz respeito a diciplina, pois para nós é o troféu mais importante que temos a oferecer. Esperamos que no mínimo se repita os ótimos resultados, neste quisito, dos últimos anos. Controlem seus ímpitos, seus atletas e principalmente seus torcedores, para que possamos assim termos disputas sadias e com muito respeito entre todos os participantes.

Agradeço mais uma vez e desejo a TODOS toda a sorte do mundo nesta competição, que vença a melhor equipe e que DEUS abençoe a todos nós.

Um Abraço de toda a Diretoria da

LIGA DE COLOMBO DE FUTSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário