segunda-feira, 22 de março de 2010

TORNEIO DE FUTSAL É UM SUCESSO NO GUARAITBA

O torneio de futsal realizado no Ginásio Municipal Leandro Alberti foi o maior sucesso. Com a participação de 30 equipes, foram arrecadados 300 kilos de alimentos que serão doados a uma instituição do município.
Realizado pela parceria entre Prefeitura Municipal de Colombo através do Departameno de Esportes e a Liga de Colombo de Futsal, que cederam toda a premiação, o torneio utilizou dois domingos (14/03 e 21/03) devido ao grande número de participantes.
Aproximadamente 500 pessoas acompanharam a todas as partidas realizadas e conheceram neste último domingo os vencedores.



A equipe menos vazada foi a do CFC que sofreu apenas 4 gols em toda a competição. Os goleiros Dida e Jackson receberam o troféu das mãos do vereador Binho.



O artilheiro da competição foi o atleta Marquinho do Real Futsal com 14 gols marcados, este recebeu seu troféu das mãos do Prof. Sidimar do Dep. de Espotes.


O terceiro colocado foi a equipe do Real Futsal que recebeu das mãos do vice presidente da Liga de Colombo de Futsal e coordenador do Ginásio Leandro Alberti Eriton Cardoso da Silva, o troféu e as medalhas.


A equipe do Clube Catarinense ficou com o segundo lugar e recebeu das mãos do presidente da liga de Colombo de Futsal, Agnaldo herrmann, o troféu as medalhas e uma bola.


O grande vencedor do torneio foi a jovem equipe do CFC, demonstrando muito entrosamento e jogadas rápidas foi "atropelando" seus adversários até bater a equipe do Catarinense na final. Os atletas receberam um troféu, medalhas e um jogo de camisas que foram entregues pelo vereador Binho, presente ao encerramento do evento representando a Camara Municipal de Vereadores.

"Quero agradecer a todos que estiveram envolvidos em mais este evento realizado e muito bem organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Colombo e a Liga de Colombo de Futsal. Parabenizar ao coordenador do ginásio Leandro Alberti pelo empenho e a atenção dos funcionários do ginásio que estiveram presentes atendendo a todos durante toda a competição. E não podia deixar de parabenizar a todas as equipes que colaboraram para o bom andamento do evento."
O Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário