segunda-feira, 22 de março de 2010

28 GOLS EM TRÊS JOGOS!!!

Muita vibração esta noite no Ginásio Municipal Leandro Alberti. Três jogos que mecheram com o público presente.

No primeiro, a equipe do Tigres, que havia perdido na primeira rodada, se recuperou vencendo ao Central Atuba pelo placar de oito a cinco, entrando na briga pela classificação.
Ja para a equipe do Central Atuba esse resultado significa a eliminação da competição, pois mesmo vencendo seu último compromisso, não tem mais nenhuma chance de classificação para a segunda fase da competição. Os gols da partida:
Tigres - Diego(2), Fábio(3), Leonardo, Elison(2).
Central Atuba - Rafael Telem (5).

Na segunda partida, a Metal. Piquiri praticamente garantiu sua classificação a próxima fase vencendo a forte equipe de Quatro Barras por cinco tentos contra dois. Destaque nesta partida para o goleiro Zeferino do Piquiri, que além de fazer grandes e importantes defesas marcou um belo gol e ajudou assim a construir mais uma vitória. Ao quatro barras resta correr atráz do prejuízo para buscar uma melhor posição na tabela.
Gols do jogo:
Metal. iquiri - Jhonata(2), Everton, Pio e Zeferino.
Quatro Barras - o primeiro foi Contra e David fez o segundo.

O último e mais eletrizante jogo da noite foi entre OGROS e Nova Geração Futsal.
O primeiro precisava da vitória devido ao empate na primeira partida. O segundo queria antecipar sua classificação para a segunda fase.
O que se vi foram duas equipes guerreiras, buscando a vitória desde o início. O Ogros vencia por três a um até os 25´da segunda etapa, quando veio a reação da equipe Nova Geração que, embalado pela sua torcida, empatou a partida em duas jogadas muito rápidas.
O treinado Vanclei do Ogros pediu seu tempo técnico, converssou com a equipe e foi atendido no que pediu. A equipe trabalhou a posse de bola e fez mais dois gols.
A partir dai só deu Nova Geração que foi com tudo pra cima para buscar o novo empate, só não contavam com a grande atuação do goleiro Andy, que fez verdadeiros milagres e garantiu a vitória de sua equipe.

A arbitragem desta noite ficou por conta de:
Árbitro 1: Robson Coutinho (FPFS)
Árbitro 2: Ulisses Macedo (FPFS
Anotador: Carine Araujo (LCF)
Cronometrista: Cristiano Costa (LCF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário