segunda-feira, 22 de março de 2010

DUAS EQUIPES JA CLASSIFICADAS

A rodada de ontem no Ginásio Leandro Alberti serviu para garantir a classificação de duas equipes antecipadamente e para apimentar ainda mais a briga pelas outras vagas nos dois grupos.

No primeiro jogo da noite a Metal. Piquiri garantiu sua classificação ao vencer ao Manchester Colombo pelo placar de seis gols a quatro. Ja para a equipe do Mancheser resta a obrigação de vencer seu último compromisso justamente contra a equipe do Real Futsal que é o segundo da chave, e ainda tem que torcer por um tropeço da equipe de Quatro Barras, esperando a combinação dos critérios que lhe favoreçam.


METALÚRGICA PIQUIRI GARANTIDA NA PRÓXIMA FASE COMO PRIMEIRA DO GRUPO "A" NO GUARAITUBA.


Ja na segunda partida, a equipe do Real Futsal conquistou uma ótima vitória sobre Quatro Barras com o placar de sete tentos contra três e agora joga por um empate contra o Manchester na última rodada para passar a próxima fase. Destaque para o goleiro do Real que simplesmente fechou o gol, e para o artilheiro da competição Claudemir Camarinho (Mi) que com os quatro de ontem chegou a marca de dez gols na competição.
O fato lamentável desta partida foi a atitude do técnico Everton da equipe do Quatro Barras que elém de ser expulso do banco de reservas, foi "convidado" a se retirar das dependências do Ginásio durante sua partida. Devido as ofensas dirigidas a arbitragem conforme relatório, o Sr. Everton foi punido com 30 (trinta) dias de suspensão pela Comissão Disciplinar da competição e não poderá comandar sua equipe nas quatro linhas nesta reta final.

O terceiro jogo e sem dúvida nenhuma o mais eletrizante, foi entre Nova Geração e Apocalipse. Com o apoio da sua torcida a Nova Geração esteve o tempo todo a frente do placar, restando ao Apocalipse correr atráz do prejuízo. O primeiro tempo foi muito truncado, mas com as duas equipes buscando o gol a toda hora. Na segunda etapa, ja com as duas equipes mais cansadas, o que se viu foram lances de bolas trabalhadas e que resultaram em muita euforia por parte de todos que aompanhavam a partida. Abrindo uma vantagem de três gols, o Nova Geração tentou administrar mas o Apocalipse se lançou com tudo a frente perdendo inúmeras oportunidades claríssimas de gol e quando conseguiu encostar no placar ja era tarde. Com a vitória de 6 a 5 o Nova Geração garantiu-se para a próxima fase da competição, ja o apocalipse tem que vencer seu compromisso e torcer por pelo menos um tropeço da equipe do Ogros para conseguir sua classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário