segunda-feira, 22 de março de 2010

CHUVA DE GOLS NO GINÁSIO LEANDRO ALBERTI

Rodada de muitos gols no Ginásio Leandro Alberti, foram 37 em 3 jogos, média de 12 gols por partida.

Tudo começou com uma sonora goleada da equipe do Nova Geração sobre o Central Atuba. Com um toque de bola envolvente, os gols foram saindo ao natural e a primeira etapa terminou 9 a 0. Voltando para a segunda etapa com a mesma pegada o Nova Geração continuou fazendo os gols fechando o placar em 15 a 0.

Equipe do Nova Geração não tomou conhecimento de seu adversário.


O segundo jogo da noite marcou a estréia da equipe de Quatro Barras contra a equipe do Manchester Colombo que buscava a segunda vitória. O que se viu foi um jogo de muita pegada e belos gols, também os goleiros se destacaram fazendo difíceis defesas e principalmente o goleiro Robson do Manchester que acertou um belo chute da sua quadra acertando o angulo do gol adversário. Mas isto não foi o bastante, pois além do bom toque de bola e das perfeitas finalizações de Quatro Barras, este ainda contou com duas falhas do jogador adversário e nas roubadas de bola dilatou o marador para facilitar um pouco o controle da partida até o apito final e garantir sua primeira vitória pelo placar de 6 tetos contra 4.


Equipe de Quatro Barras estreiou com vitória no grupo "A".

Na última partida da noite entaram em quadra as equipes do Pumas futsal e Metal. Piquiri. O Pumas buscava de qualquer maneira uma vitoria ja que perdeu seus dois primeiros compromissos e só assim poderia almejar algo mais na competição. Ja a Metal. Piquiri apostava na qalidade técnica de seu elenco para garantir o primeiro lugar isolado do grupo "A", uma vez que o Manchester havia perdido no jogo anterior.
Tocando bem a bola, envolvendo o adversário e finalizando bem, a Piquiri abriu na primeira metade do primeiro tempo três gols de vantagem. Podendo respirar melhor administrou e virou o jogo vencendo por 3 a 1. Como não restava outra alternativa, o Pumas voltou para a segunda etapa com tudo e descontou mais duas vezes encostando no placar. Ai valeu a superioridade técnica da equipe da Piquiri que ampliou o placar para sete a três. O Pumas ainda esboçou nova reação mas ja era tarde e a vitória sorriu mesmo para a Metal. Piquiri com o placar final de 7 tentos contra cinco. Destaque para o jogador Pio da Piquiri que com quatro gols marcados encostou nos artilheiros da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário