segunda-feira, 22 de março de 2010

BOMPAR É LIDER ISOLADO DO GRUPO "B" NO CÉLIA CECCON


A equipe da BOMPAR assumiu a liderança do grupo "B" do ginásio do Rio Verde ao bater os Leões D Zurra pelo placar de seis tentos contra quatro.
Os Leões até que começaram vencendo, mas com muitas falhas na marcação terminaram a primeira etapa perdendo por 3 a 1. Para a segunda etapa o Bompar só administrou e fechou a rodada com mais uma vitória.
O destaque da partida foi o atleta Tiago Pereira dos Leões que marcou tres gols, o quarto foi anotado por Rosivaldo.
Pela equipe do Bompar cada atleta marcou um tento: Eduardo, Clodoaldo, Willian, Carlos Henrique e os irmãos Fábio e Flávio de Andrade.
A BOMPAR volta jogar no dia 14/04 quando vai tentar garantir sua classificação a próxima fase frente a equipe do São Gabriel Futsal. Já os Leões enfrentam no dia 09/04 o Manchester Bocaiuva.

No outro jogo da noite no masculino, a equipe do CEIFAF Futsal de Camp. Gde. do Sul se recuperou na tabela vencendo por 5 a 4 a equipe do Clube Catarinense.
Em um jogo muito disputado desde início, os gols foram saindo alternadamente sempre com a vantajem para o Catarinense. Após os 30´ min. da segunda etapa a jovem equipe de Camp. Gde. Sul, comandada pelo Celso, aproveitou o melhor condicionamento fisico e começou uma incrivel reação. Com três gols em 4´ min. virou o placar e segurou a vitória até o final, garantindo seus primeiros pontos na tábua de classificação.
O próximo compromisso do CEIFAF é contra a equipe do Arsenal Pinhais e o Clube Catarinense vai tentar se recuperar contra a equipe da Assoc. Copel Ctba, os dois jogos serão realizados no dia 31/03, quarta feira próxima.

Jovem equipe de Campina Grande do Sul, vai incomodar muitos adversários.

A partida pela rodada do feminino foi entre Colombo Futsal e Penharol. Em um jogo fraco tecnicamente valeu a experiência das atletas do Colombo que fizeram o placar de 4 tentos contra 2. A atleta Leticia Silva do Colombo deixou sua marca e abriu 3 gols de vantagem frente as concorrentes a artilharia da competição.
O Penharol vai tentar sua primeira vitória na próxima quarta, frente a boa equipe da Talante Futsal que é muito bem comandada pela jovem Daniely. O jogo abre a rodada ás 20:00 no Célia Ceccon - Rio Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário