quinta-feira, 4 de abril de 2013

JORNAL DE COLOMBO DESTACA ESCOLA COXA FUTSAL GUARAITUBA

Escola Coxa de Futsal a todo o vapor no Guaraituba

Alunos da primeira turma Sub-11

Desde o dia 11 de março as atividades na Escola Coxa de Futsal estão a todo o vapor.

Instalada na Estrada da Ribeira, nº 4567, bem em frente ao terminal do Guaraituba, na quadra do Clube Catarinense.

Com a participação do Coritiba Futebol Clube na série prata do campeonato paranaense de futsal, a procura que já era boa pela modalidade, ficou ainda mais empolgante e, a cada dia, mais e mais adeptos do futebol de salão buscam matricular-se para aprenderem e desenvolverem suas habilidades e a prática esportiva que já revelou tantos craques para o futebol mundial.

“Buscamos a marca forte do Coritiba e aliamos ao nosso trabalho no futsal, as coisas estão indo bem e, com a ajuda de Deus, estaremos descobrindo logo craques que certamente irão desfilar pelas quadras e pelos campos, representando nosso município que é sem sombra de dúvidas, um “celeiro” de muita qualidade e que precisa ser mais bem explorado”, disse Agnaldo Hermann, coordenador da Escola Coxa Futsal de Colombo.

Além de defenderem as cores da Escola Coxa Futsal, os atletas em destaque estarão sendo encaminhados aos profissionais do Coritiba para uma melhor avaliação e assim, terão a oportunidade de aprimorar o que for preciso para fazer parte dos quadros da base coxa branca.

Além das aulas de iniciação e rendimento, o aluno da Escola Coxa Futsal tem a oportunidade de acompanhar os jogos do Coritiba e visitar as dependências do estádio Couto Pereira como vestiários, museu, loja e outros, como também em visitas ao CT da graciosa para acompanhar os treinamentos dos profissionais.

A Escola Coxa já está selecionando seus atletas e os preparando para as disputas do Campeonato Metropolitano Kagiva 2013 nas categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13 da série prata.

As matrículas continuam abertas para meninos e meninas com idade entre 06 e 15 anos, sendo as aulas ministradas duas vezes por semana para a iniciação e mais duas vezes por semana para os atletas de rendimento. No ato da matrícula, o aluno recebe o uniforme com a marca do Coritiba Futebol Clube (camiseta, calção e meião) o qual ele irá usar para os treinos e os passeios com seus coleguinhas.

“Venha conhecer nosso projeto e traga seu filho para uma aula experimental”, convidou Agnaldo.

Maiores informações pelos fones: 3606-7561 / 9161-332 / 9101-1457 e na quadra em horário comercial de segunda a sexta e aos sábados das 8 às 12 horas.

“Estamos buscando parceiros que queiram fazer parte deste projeto”, finalizou Agnaldo.

Fonte: Jornal de Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário