quarta-feira, 24 de abril de 2013

ESCOLA COXA FUTSAL COLOMBO/METAL. PIQUIRI ESTRÉIA COM VITÓRIA NO SUB-13



Em pé: Prof. Fernando, Bruno, Lionan e Agnaldo
Agachados: China, Gabriel e Luan.
A equipe da Escola Coxa Futsal Colombo/Metal. Piquiri sub-13 venceu a equipe da Estrela Dalva/Corujinha de Rio Branco do Sul pelo placar de três tentos contra dois. Com atletas remanescentes da equipe campeã em 2012, a Escola Coxa levou para a quadra apenas quatro jogadores sub-13 e um sub-11 devido ao atraso na documentação de alguns atletas e mesmo assim venceu a partida.

Apesar da pouca idade, mas com a experiência de grandes jogos, os meninos de Colombo souberam reagir quando perdiam, reverter o resultado e sustentar a vitória até o final da partida, superando a forte equipe comandada pelo professor Arilton.

Josué logo a 01’19” abril o placar em favor da Estrela Dalva. Ainda comemorava quando Gabriel empatou a partida a 01’45”. Jogando em casa com o apoio da torcida a equipe da Escola Coxa Futsal foi pra cima e China aos 02’30” virou o marcador. O jogo se equilibrou e o placar do primeiro tempo ficou assim mesmo, principalmente pela boa participação dos dois goleiros. Na segunda etapa a Tonica foi a mesma, muitas e belas jogadas e ótimas defesas. Aos 13’48” novamente Gabriel ampliou o marcador para a Escola Coxa e aos 17’20” Andrei diminuiu para a Estrela Dalva. Com o gol os meninos de Rio Branco do Sul foram com tudo em busca do empate mas esbarraram no goleiro Lionan, destaque em 2012 que voltou a ser o nome do jogo garantindo assim a estréia com vitória na categoria.



Escola Coxa Futsal Colombo/Metal. Piquiri formou com Lionan, Gabriel, Bruno, China e Luan. Professor Fernando Caubianco.

Estrela Dalva/Corujinha formou com Luan, Gabriel, Thomas, Augusto, Raphael, Josué, Migel, Valdir e Maxsuel. Professor Arilton Trevisan

O próximo compromisso da equipe sub-13 será dia 04/05 (sábado) as 09h45min contra a APFS Futsal no Leandro Alberti (Guaraituba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário