terça-feira, 9 de abril de 2013

COLOMBO FUTSAL VOLTA AOS TREINOS EM RITMO ACELERADO

As categorias que vão disputar o Campeonato Metropolitano Kagiva 2013 defendendo as cores do Colombo Futsal estão treinando em ritmo acelerado.

Na última semana a FPFS soltou uma prévia da tabela para o ano e ainda está fazendo alguns ajustes para divulgar a mesma em sua totalidade com datas e locais definitivamente marcados.

Serão muitos os confrontos de cada equipe durante todo o ano devido o grande número de participantes nesta edição.

Colombo Futsal irá disputar as categorias desde o Sub-09 até o adulto no masculino e do Sub-15 até o adulto também no feminino.

Com a volta do Professor Rafinha e a permanencia da Professora Daniely, acreditamos que este ano poderemos alcançar lugares ainda mais alto nos pódios da competição.

A equipe masculina adulta, vice campeão de 2012, está treinando todas as noites no ginásio municipal Leandro Alberti no guaraituba. Já as equipes femininas, que estavam treinando também no Guaraituba, esta semana retornarão ao ginásio do Rio Verde (Célia Ceccon), com uma grade de treinos que se adequem a todas as categorias, e que será divulgada na próxima semana.

Os atletas que queiram fazer parte das categorias de rendimento do Colombo Futsal, podem procurar os professores e coordenadores nos locais de treinamento ou procurar no Departamento de Esportes da Prefeitura pela coordenação do futsal pelo telefone 3656-4960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário