quinta-feira, 18 de abril de 2013

COLOMBO FUTSAL ENTRA EM QUADRA PELO METROPOLITANO

O Campeonato metropolitano vai começar para Colombo Futsal na segunda feira 22/04 com dois jogos e segue durante toda a semana. A federação já divulgou a tabela da competição com todos os jogos até o final do mês de maio.

As 19:45 entra em quadra os meninos do Sub-11 que fazem sua estréia contra a equipe do Coritiba Cancun. O projeto é novo na categoria e está rodeado de muita expectativa para conseguir bons resultados tanto dentro como fora de quadra. A equipe está sendo preparada pelo professor Fernando Caubianco e os alunos fazem parte do projeto Escola Coxa Futsal Guaraituba, sobre a coordenação de Agnaldo Herrmann.

O segundo jogo da noite será as 20:30 com a estréia da equipe adulta feminina do Colombo Futsal que enfrenta a equipe da Prefeitura de Prudentópolis. As meninas comandadas pela professora Daniely e a auxiliar Nicolly estão muito ansiosas pela estréia e, mesmo sem conhecer o adversário, esperam largar com o pé direto conseguindo os primeiros três pontos da competição, fazendo valer o mande de jogo.

As partidas acontecem no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba, Rua Rolândia, s/n.

Na terça feira 23/04 será a vez da equipe adulta masculina comandada novamente pelo professor Rafinha que volta a Colombo. O adversário da estréia será a equipe da Prefeitura de Pinhais no ginásio municipal Tancredo Neves no centro da vizinha cidade.

Na quarta feira 24/04 será a estréia da equipe Sub-13. A base da equpe é formada pelos atletas campeões do ano passado que vão se juntar aos meninos do projeto Escola Coxa Futsal Guaraituba para formar uma equipe que possa, no mínimo, se igualar a de 2012. O jogo está marcado para as 20:00 cntra a equipe Estrela Dalva/Corujinha/RBS.

No Domingo dia 28/04 os meninos do Sub-09 vão até o ginásio da AABB em Curitiba enfrentar a equipe da casa. o jogo está marcado para as 10:00 da manhã. Esta categoria deve ser a grande atração para os torcedores de Colombo, pois é inédita a participação na competição.

Fechando os jogos do mês de abril, a equipe masculina adulta volta a quadra no dia 30/04 contra a forte equipe da APAF de Paranaguá. Marcado para as 20:00, será o segundo jogo em que os atletas da equipe principal do ano de 2012 estarão cumprindo a punição (02 jogos) imposta pela Comissão Disciplinar da FPFS devido a confusão no jogo final de 2012 contra e equipe da AABB que aconteceu em Araucária.

Contamos com a participação de toda a comunidade, que venham torcer por nossos atletas, incentivando o tempo todo para começar bem a competição.

Esperamos o apoio incondicional da nossa torcida para buscar desde já garantir boas campanhas em todas as categorias que estamos disputando, são cerca de 150 atletas representando nosso município e que precisar de todo o apoio possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário