sexta-feira, 29 de março de 2013

ANDY conquista título nternacional pelo coxa

29/03/2013 -

Goleiro Andy e ala Bruno Pardal são escolhidos os destaques do Torneio Internacional
Além do título e de ter apresentado o melhor futsal nos três dias de competição, o Coritiba Futsal teve também destaques individuais no Torneio Internacional de São José dos Pinhais. O goleiro Andy, que defendeu a cobrança de pênalti decisiva na decisão contra o River Plate, e o ala Bruno Pardal, capitão do time coxa-branca, foram premiados como destaques das suas posições do certame internacional.

O goleiro Andy, que também, no duelo contra o São José dos Pinhais, na primeira rodada, já havia defendido três cobranças de pênaltis, voltou a brilhar na decisão da competição contra o River Plate, e foi escolhido o melhor arqueiro da competição internacional. Andy comemorou o título do Alviverde e a sua conquista pessoal neste início de projeto do Coritiba Futsal.

Eu precisava desta oportunidade e, graças ao Júnior (técnico) e meus companheiros, consegui fazer uma boa competição. Antes dessa conquista de melhor goleiro, felizmente, graças a doação de todos nas três rodadas, conseguimos esse título do Torneio Internacional. Enfrentamos grandes equipes, e agora vamos dar sequência no trabalho para chegarmos em boas condições na Série Prata", apontou o goleiro coxa-branca.

O ala Bruno Pardal, autor do primeiro gol coxa-branca no empate por 2x2 com o River Plate no tempo normal, ganhou a bola de ouro da competição internacional e escolhido o melhor jogador do torneio.
"É uma honra muito grande poder ter sido escolhido o melhor jogador dessa competição. Mas o futsal é coletivo, e não teria conseguido esse posto se não fosse também por causa dos meus companheiros de equipe. Temos que ressaltar a garra e a vontade de todos. Não desistimos em nenhum momento de lutar pelo nosso objetivo que era conquistar essa competição", concluiu o ala alviverde.

Assessoria de Imprensa
Coritiba Futsal





Nenhum comentário:

Postar um comentário