quinta-feira, 28 de março de 2013

MAIS UM CRAQUE DE COLOMBO DESPONTANDO NO FUTSAL



ANDERSON (ANDY) Promessa que se realizou...

Herói na vitória sobre o São José, goleiro Andy celebra resultado positivo na estreia.

O goleiro Andy foi um dos destaques na vitória do Coritiba Futsal sobre o São José dos Pinhais, na estreia do Torneio Internacional de São José dos Pinhais, fora de casa, ontem à noite. Eficiente quando foi exigido durante a partida, o arqueiro coxa-branca garantiu o triunfo do Alviverde e comemorou o primeiro resultado positivo do Coxa na competição internacional.

"O time não venceu só por minha causa, pois se os três cobradores não tivessem feito, nós não sairíamos vencedores. Fui feliz em defender as três cobranças e, no tempo normal, conseguimos ter uma boa atuação, mas pecamos em alguns detalhes, na falta de ritmo e de atenção em alguns lances", avaliou o goleiro do Coxa Futsal.

Depois do peso da estreia, Andy mira um crescimento do Coritiba Futsal nas duas rodadas seguintes do Torneio Internacional, contando já no duelo desta quarta-feira, às 19h45min, diante da Estrella de Boedo, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.

"A estreia é sempre difícil, ainda mais com a camisa do Coritiba, onde a responsabilidade é muito maior. Nosso grupo tem qualidade e a tendência, a partir de agora, é fazermos jogos melhores. Estamos no caminho certo e provamos isso. Quem acompanhou o jogo viu isso, e a questão é trabalhar e treinar cada vez mais para buscarmos grandes resultados", finalizou Andy.

Assessoria de Imprensa Coritiba Futsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário