quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FPFS ENCERRA AS ATIVIDADES 2011



A FPFS realizou na noite de ontem nas dependências do auditório da Paraná Esportes em Curitiba as atividades 2011 com a realização da premiação e homenagens aos melhores do ano.



Estiveram presentes muitas autoridades, mostrando a força da FPFS no estado. Além de todos os diretores da entidade também os árbitros e representantes que durante todo o ano trabalharam muito para que tudo desse certo e terminasse da melhor maneira possível todos os confrontos, que não foram poucos, realizados nos mais diversos campeonatos.




Mesmo com a ausência de alguns homenageados, que por motivos justificados não puderam comparecer e outros que mesmo estando presentes, tiveram que se retirar antes do término, a festa foi grande e emocionante, principalmente para as categorias menores onde os garotos sub-07, sub-09 e sub-11 tanto da ouro como da prata estavam participando pela primeira vez, acompanhados é claro dos familiares e amigos que fizeram muito barulho quando seus nomes eram anunciados.



Foram entregues homenagens a pessoas que de uma forma ou de outra, fazem o futsal acontecer e virar destaque, dentre eles, os árbitros Ismael Soares Saldanha e Lourival F. de Souza que apitaram a final da Liga Nacional 2011 entre Santos e Carlos Barbosa que teve de ser decidida nas penalidades tamanho foi o equilíbrio das disputas, os dois receberam das mãos do presidente da FPFS Josuel uma placa de felicitações.



Colombo futsal esteve representado na festa pelo diretor do departamento de esportes da prefeitura municipal de Colombo Sr. Marcelo Carneiro, pelo presidente Agnaldo Herrmann e seu vice Eriton Cardoso da Liga de Colombo de Futsal, pelos Professores Rafael Paulo, Daniely e Leticia e ainda os atletas homenageados Jefferson(Dida) e Jackson goleiros da melhor defesa sub-20 2011, além de outros simpatizantes.


A relação completa dos homenageados você pode ver no site da FPFS acessando o link http://www.futsalparana.com.br/documentos/boletins/BOL_701_HOMENAGEADOS_2011_SUBST_691.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário