segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

EMPATE NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO SUB-20


Aconteceu na última sexta-feira (02) no Ginásio Leandro Alberti, no Jardim Guaraituba, a primeira partida da final do Campeonato Metropolitano de Futsal chave Ouro, sub-20 masculino, entre Colombo Futsal e 3 Marias/Stark Sports, de Curitiba.

Depois de 40 minutos de muita movimentação o jogo terminou com o placar igual em 2 a 2.

Como era de se esperar o quarto encontro entre as duas equipes na competição foi muito equilibrado. As duas equipes sempre jogando pra frente em busca da vitória.

Jogando em casa, com apoio da torcida, Colombo tentava seus gols para conseguir a vitória e reverter a vantagem favorável ao adversário. Mas o 3 Marias que ficou por duas vezes atrás do placar soube se superar e chegar ao empate.

No primeiro tempo Colombo abriu o placar aos seis minutos com Du. O 3 Marias chegou ao empate antes do intervalo, aos 11 minutos através de Frederique.

Na etapa final, logo aos quatro minutos Colombo fica novamente na frente do placar com o gol de Thiaguinho. Mas três minutos após, aos sete, o 3 Marias empata com Davi.

Nos 13m minutos restante do jogo as duas equipes tiveram grandes oportunidades de chegar a vitória, mas o placar ficou mesmo igual em 2 a 2.

As duas equipes voltam a se enfrentar do dia 12 de dezembro, na segunda parida pela grande final onde sairá o campeão. A equipe que vencer o tempo normal será a campeã. Se no final dos 40 minutos o jogo terminar empatado, haverá uma prorrogação, onde o 3 Marias tem a vantagem de jogar pelo empate.

Colombo Futsal, do técnico Rafael Paulo, jogou com Dida, Rafael, Batata, Robinho, Douglas, Vandinho, Thiaguinho, Jackson, Du, Willian, Nicolau e Dentinho.

O 3 Marias do técnico Andersson de Mallo, jogou com Jhonata, Eduardo, Lucas, Diego Henrique, Davi, Thiago, Kaique, Ricardo, Lucas, Frederique e Luiz Henrique. A arbitragem foi de Eduardo José Araujo Pupo e Claudson Alves de Lima.

Fonte: Marcelo Flessak/Jornal de Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário