quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COLOMBO FUTSAL 2011 - PALAVRA DO PRESIDENTE


Mais um ano que termina. Muitas foram às conquistas, após um trabalho árduo e muita correria podemos comemorar sabedores que mesmo nas derrotas, fizemos de tudo para vencer e nunca nos entregamos para nossos adversários e as nossas adversidades.

Pude contar neste ano, com verdadeiros parceiros que não se entregaram em hipótese alguma. Mesmo sabendo que teriam que se doar de corpo e alma em busca de seus objetivos, ficaram comigo até o fim, sacrificando seus familiares e afazeres, trocando seus momentos particulares e tranqüilos por momentos tensos, preocupantes, difíceis, mas sempre em busca do seu melhor para fazer alguém feliz.

Quero aqui agradecer a todos:

Aos professores
Com um início de ano conturbado sem muita expectativa, acreditaram em nosso compromisso e foram firmes em contribuir com seu trabalho em prol dos atletas e principalmente em levar nossa bandeira sempre ao pódio, mostrando a força do nosso município nas mais diversas competições onde pudemos estar presentes, e não foi por falta de vontade e dedicação que em algumas não pudemos estar presentes de corpo, mas certamente estávamos participando de espírito e pensamento.
Muito obrigado Daniely Quadros, Leticia Mendes e Rafael Paulo.

Aos atletas
Com as condições que foram oferecidas para treinos e jogos, representaram as cores de Colombo com muita garra, sempre em busca das vitórias que nos levariam ao pódio e sempre buscando o lugar mais alto, sacrificando seu lazer, família, estudo, etc. em prol das conquistas que vieram com muito suor e dedicação.

Aos amigos, parceiros e torcedores
Que acompanharam as equipes onde foram, incentivando, torcendo, apoiando principalmente nas horas difíceis, pois eram nas derrotas que víamos quem realmente estava ao nosso lado e assim tínhamos certeza de que nas vitórias os teríamos ao nosso lado para comemorar. Parceiros que quando eu precisei estenderam a mão e abriram as portas de suas empresas para ajudar nosso futsal como podiam sem nunca dizer não.

Aos funcionários
Da Prefeitura Municipal de Colombo que aparecem muito pouco, mas fazem e dão a condição necessária para que possamos desempenhar nossa atividade da melhor maneira possível, tendo quadra limpa, uniforme limpo, segurança durante os jogos, levam nossos atletas onde as tabelas dos jogos mandam ir, tornando-se amigos verdadeiros que sofrem nossas derrotas e ficam felizes com nossas vitórias.

A imprensa
Em especial aos amigos do Jornal de Colombo por acompanhar bem de perto a todos os jogos e eventos relativos ao futsal de Colombo, seja dentro ou fora do município, reservando espaços importantes para que possamos divulgar sempre com destaque todos os resultados dessa nossa caminhada em 2011.

A Prefeitura Municipal de Colombo
Na pessoa do Prefeito J. Camargo, que mesmo com as dificuldades que o município enfrenta, nunca deixou de prestigiar e apoiar o esporte. Através do Departamento de Esportes muito bem comandado pelo Diretor Marcelo Carneiro e seus "parceiros" que se dedicam todos os dias para levar o esporte à família colombense, proporcionando atividades a todas as idades conseguindo com isso uma população sadia e satisfeita.

AOS MEUS AMIGOS
Principalmente a todos os diretores da Liga de Colombo de Futsal e funcionários do Departamento de Esportes. Sempre que precisei me estenderam a mão e me ajudaram no que fosse preciso, acreditando sempre que buscava-mos fazer o melhor para Colombo e para o Futsal.

A MINHA FAMILIA
Que muitas e muitas vezes foram sacrificadas por ficar-mos afastados em viagens, jogos, reuniões e eventos diversos, mas sempre que chegava em casa, na maioria das vezes tarde da noite, estavam me esperando de braços abertos sabedores da necessidade deste sacrifício em prol de minha entrega em fazer bem feito tudo o que me propunha ou me solicitavam a fazer.

A DEUS
Por ter minha família junto comigo e ao meu redor, somente pessoas de bem que se tornaram meus amigos, pois em momentos difíceis ficaram ao meu lado enquanto DEUS certamente me carregava no colo.

QUERO DESEJAR A TODOS
Um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, que em 2012 possamos estar juntos novamente para enfrentar tudo de novo, com muito mais força e garra. Um grande abraço a todos e MUITO OBRIGADO!



CAMPANHAS EM 2011

MASCULINO
Metropolitano Série Ouro Sub-20 CAMPEÃO
Intermunicipal Sub-20 - Vice Campeão 2011
Intermunicipal Sub-17 - Classificado as semi-finais
Jogos da Juventude Fase Reg. Sub-17 - 4º Colocado

FEMININO
Metropolitano Adulto Ouro 5º Colocada
Copa Pinhais de Futsal Vice Campeã
Campeonato Fem. Curitiba Vice Campeã
Copa Vasco Futsal Fem. Campeã
Campeonato Madalena Sofia Campeã
Intermunicipal Adulto Campeã
Intermunicipal Juvenil Campeã
Copa Graciosa Futsal Fem. AD. TRI Campeã 2009/10/11
Copa Graciosa Futsal Fem.JUV. 3º Colocada
Jogos da Juventude Fase Final 5ª Colocada

Nenhum comentário:

Postar um comentário