segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MENINAS DE COLOMBO TRI CAMPEÃS DA "III COPA GRACIOSA DE FUTSAL"

COLOMBO FUTSAL TRI-CAMPEÃO


Chegou ao fim a III Copa Graciosa de Futsal Feminino e Colombo Futsal conquistou o Tri Campeonato invicto.

As meninas da equipe adulto comandadas pela Professora Dany bateram a equipe da SKY pelo placar de três tentos contra um e levantaram o troféu de campeã de forma invicta e de quebra tiveram ainda a atleta Fernanda como artilheira da competição com 9 gols, as goleiras Cintia e Rose como as menos vazadas do campeonato e a atleta Letícia como a revelação de 2011.

O jogo começou meio sonolento e logo a um minuto o SKY abriu o marcador com Maria em uma falha da zaga colombense. Com o gol, as meninas partiram pra cima como um rolo compressor e a SKY só se defendia, mas com a pontaria ruim o primeiro tempo terminou com a vantagem da equipe de Curitiba.
Para a segunda etapa a coisa mudou, principalmente no quesito chute a gol e quem apareceu foi a goleira da SKY qu agüentou o que pode até que Fernanda empatou a partida. Daí só deu Colombo e Amie fez o segundo virando a partida e passando o desespero pro lado do adversário que teria que sair pra buscar o resultado. Assim o fez e então veio o golpe de misericórdia com Natália que deu números finais ao jogo e tocando a bola para gastar o tempo, Colombo administrou até o apito final para comemorar a conquista, fechando o ano com mais um troféu.

Um não dois, pois a equipe juvenil do Colombo Futsal ficou com a terceira colocação.

Ao final foi entregue por parte dos funcionários da Secretaria de Esportes de Quatro Barras os troféus e medalhas alusivas a competição.

Queremos aqui parabenizar a toda a comissão técnica e todas as atletas que neste ano de 2011 fizeram a alegria de toda a torcida que ao longo do ano acompanhou as batalhas enfrentadas e as conquistas, mesmo as que vieram em forma de segundo e terceiro lugar, que foram muito valorizadas. PARABÉNS COLOMBO FUTSAL FEMININO.



A equipe Juvenil ficou com a terceira colocação.


Fernanda foi a artilheira da competição com 9 gols.


Rose e Cintia, garantiram a melhor defesa.


Equipe adulta, Campeã invicta e o Tri Campeonato para Colombo.


As duas equipes fizeram a festa após a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário