quinta-feira, 28 de abril de 2011

SEMIFINAIS DEFINIDAS NA TAÇA DA UVA








Estão definidos as equipes e os cruzamentos das semifinais da 20ª Taça da Uva de Futsal.
Três jogos, cinco equipes e duas vagas em jogo, ao final da rodada de ontem, duas equipes saíram de quadra comemorando a classificação para as semifinais da Taça da Uva.
Vidraçaria Tonette e União Futsal vão se juntar a ACC/Costelão Avenida e Metalúrgica Piquiri para brigar pelo título da competição.

Primeiro a Vidraçaria Tonete entrou em quadra precisando somente de um empate, mas com a fragilidade que a equipe do Nova Geração apresentou, não precisou muito para mandar na partida e construir o placar de seis tentos contra três. Edemilson abriu o placar aos 04’05” e fechou aos 44’44”, seu companheiro Paulo Robson fez os outros quatro gols (21’50”, 28’49”, 35’37” e 36’10”). Descontaram para o Nova Geração Erico aos 19’59”, Valério aos 35’17” e Marcio aos 43’43.

Depois foi a vez do União Futsal, que para se classificar precisava fazer uma diferença de dez gols sobre o Asa Negra que já estava eliminado da competição. O Asa Negra foi pra quadra sem seus principais jogadores, entre eles, seus dois goleiros, e o atleta Emerson teve que ir para o gol, deu dó.
Sem perder tempo o União foi pra cima e logo aos 00’30” segundos de jogo, Nicolau abriu o marcador e fez mais seis gols ao longo da partida, sendo o nome do jogo com sete gols marcados. Os gols foram saindo ao natural diante da fragilidade e total desinteresse do Asa Negra. O União que precisava do resultado não estava nem ai pros problemas alheios e sapecou dezessete a três no adversário. Marcaram ainda para o União, Leonilton (4), André, Clodoaldo (3), Julio Cesar (2).

Pra fechar a noite, Metalúrgica Piquiri, já classificado, entrou em quadra contra o Politudo, que com a vitória da Vidraçaria Tonete, não tinha mais chances de classificação. O jogo foi morno e sem muita emoção. Os garotos do Politudo aproveitaram sua última partida pra tentar quebrar a invencibilidade da Piquiri, fizeram dois a um na primeira etapa mas no segundo tempo prevaleceu a experiência e melhor toque de bola, assim a Metalúrgica Piquiri manteve seus 100% de aproveitamento na competição vencendo mais uma, o placar final de cinco tentos contra dois mostrou que os garotos do Prof. Juarez vão com tudo em busca do bi campeonato. Os gols da Piquiri foram de Jorge, Everton, Roger e Muriel (2). Pelo Politudo os dois gols foram do atleta Jão Paulo. Apear de não marcar nesta rodada, o atleta Pio da Metalúrgica Piquiri contina sendo o artilheiro da competição com 17 gols, mas os adversários estão “na cola” e buscam superar essa marca.

As semifinais acontecem na próxima terça feira (03/05) no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba, quando serão conhecidas as duas equipes que farão a grande final na próxima sexta feira.

20:00 UNIÃO FUTSAL X VIDRAÇARIA TONETTE
21:00 METAL. PIQUIR X ACC/COSTELÃO AVENIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário