quinta-feira, 14 de abril de 2011

2ª FASE DA TAÇA DA UVA

A segunda fase da Taça da Uva começou como terminou a primeira, jogos eletrizantes, bom índice técnico, ótima presença de público e muita emoção.

Os dois jogos do Grupo “E”, mostraram o equilíbrio que vai acontecer dentro do grupo. Na primeira partida ACC/Costelão Avenida venceu o União Futsal por 6 a 2, mas o placar não diz o que foi o jogo. Com a equipe desfalcada de dois de seus principais jogadores, o União Futsal suportou bem a melhor técnica do ACC na primeira etapa, sofreu o primeiro gol aos 13’02” do atleta Jocelei, empatou logo aos 15’06” com Julio Cesar e tomou o segundo aos 22’49” com Frantchesco.
Para a segunda etapa, visivelmente cansados, os atletas do União sucumbiram ao melhor toque de bola do ACC e o placar foi ficando dilatado. Rodrigo fez o terceiro aos 28’08” e ai brilhou o atleta Thiago que marcou mais três vezes (31’00”, 34’11” e 43’20”), o União ainda descontou com Thiago aos 41’19” mas não tinha forças para buscar um melhor resultado.

O segundo jogo do grupo foi quase igual, o Ogros Futsal na primeira etapa se garantiu na defesa com seu goleiro pegando tudo e lá na frente os atacantes foram marcando. Thiaguinho fez dois (05’12” e 15’31”) e Jonas fez o seu aos 24’35”. Na segunda etapa o Asa Negra bem que tentou fazendo algumas mudanças de atletas e posicionamento mas quando descontou aos 30’27” com Joaci, despertou o Ogros que até então administrava o resultado, ai partiu pra cima e definiu o jogo. Wesley aos 31’54”, Rogerio aos 46’09” e novamente Jonas aos 46’46”, tiraram qualquer chance do Asa Negra tentar uma reação e só conseguiu chegar ao seu segundo gol aos 47’35” com Jurandir.

Na rodada de amanhã, os jogos do grupo “E” poderão definir os dois classificados ou vai deixar o campeonato neste grupo para sr todo definido na última rodada, pois os vencedores cruzam com os perdedores o que certamente é garantia de bons jogos, pois as necessidades são as mesmas para as quatro equipes e assim só a vitória interessa a todas.

O jogo do grupo “F” apresentou um bom jogo com muito equilíbrio e prova disso foi o empate entre Nova Geração e Politudo em 2 a 2.
O Politudo com uma equipe muito jovem e muita correria, foi com tudo pra cima do Nova Geração e não fosse as boas defesas do goleiro Rogerio teria definido as coisas ainda na primeira etapa. Marcou o primeiro gol aos 03’22” com Douglas e outro aos 19’13” com Wuallyson. O Nova Geração conseguiu seu primeiro gol ainda na primeira etapa com Valério aos 21’06”. A partir dai o jogo ficou muito truncado, muitas faltas e reclamações, principalmente por parte dos atletas do Politudo que queriam resolver as coisas no “grito”. Para a segunda etapa nada mudou, com um jogo de muita marcação e a boa participação dos goleiros de ambas as equipes, o tempo foi passando e em um tiro livre novamente Valério marcou aos 29’34” empatando a partida que ficou com este placar até o final. O Outro jogo do grupo acontece nesta sexta no Rio Verde.

15/04 - SEXTA FEIRA - GINÁSIO CÉLIA CECCON (RIO VERDE)
19:45 UNIÃO FUTSAL X OGROS FUTSAL
20:45 METAL. PIQUIRI X VIDRAÇARIA TONETTE
21:45 ACC/COSTELÃO X UNIÃO ASA ANEGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário