segunda-feira, 4 de novembro de 2013

COLOMBO FUTSAL FEM SUB-17 FICA COM O BRONZE

 
 
As meninas comandadas pela professora Danielly na categoria Sub-17 ficaram com a terceira colocação geral do Campeonato Metropolitano Kagiva 2013 Série Ouro.
 
A última partida da equipe na competição aconteceu no último sábado (02) contra o Coritiba Futsal/Cancun na casa do adversário. Com a vitória a equipe do Cancun conquistou o título da competição, ficando o vice campeonato com o Paraná Clube/Dom Bosco.
 
Parabéns a todas as atletas que fizeram parte deste grupo, que buscaram a cada jogo o melhor resultado para a equipe, ajudando, correndo, suando, deixando suas famílias e até mesmo os estudos de lado em busca de um ideal.
 
Parabéns a Professora Dany e sua auxiliar Nicolly pelo empenho e dedicação que oferecem as suas comandadas e principalmente pelo sacrifício que fazem que só quem as acompanha, sabe.
 
E meus agradecimentos aos pais, torcedores e colaboradores que acompanharam a caminhada destas meninas desde a primeira partida da competição, tanto nos jogos como nos treinamentos.
 
"Grande abraço a todas, tenho certeza de que onde estiverem na próxima temporada, terão sempre a mesma dedicação e podem ter a certeza de que coisas boas acontecerão em seus caminhos, pois vocês merecem muito mais do que tiveram por aqui neste ano e DEUS lhes proporcionará grandes alegrias".
 
 
Liga de Colombo de Futsal
Agnaldo Herrmann
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário