quinta-feira, 31 de outubro de 2013

METROPOLITANO 2013.. QUADRANGULAR FINAL, QUASE LÁ!!!!!

As equipes adultas de Colombo Futsal ontem fizeram uma rodada muito boa no Leandro Alberti, garantindo por antecipação a participação nos respectivos quadrangulares finais da competição.
 
 
As meninas da professora Danny enfrentaram a equipe da GS Metais Futsal e ficaram no empate em dois a dois. O resultado poderia ser melhor para Colombo se tivesse aproveitado  as inúmeras oportunidades criadas para ampliar o marcador, mas o castigo veio no final e a velha máxima de quem não faz leva, acabou prevalecendo. Ellen marcou os dois gols para Colombo ainda na primeira etapa. Com a classificação já garantida para o quadrangular final e como os três pontos não mudaria nada na tabela, a professora aproveitou para por em quadra quase todo seu elenco, forçar alguns cartões para as atletas entrarem limpas no quadrangular e para testar algumas jogadas treinadas.
Na segunda etapa a equipe deu aquela relaxada natural e sofreu o empate. Muriely descontou aos 24'34" e Suzelly, que já defendeu as cores do nosso município, empatou aos 39'40".
 
Colombo Futsal: Cintia, Renata, Aline, Ellen e Jacqueline. Ana Carolina, Laiana, Emanueli, Amanda, Millena e Flávia. Professora Danilly e atendente Nicolly.
 
GS Metais Futsal: Suzelly, Ligia, Natalia, Muriely e Louise.

 
 
Os rapazes comandados pelo Professor Rafinha fizeram bonito, venceram, garantiram com três rodadas de antecipação a classificação e estão a um passo de ficar com o primeiro lugar geral do turno e realizar todos os jogos do quadrangular final aqui em Colombo o que seria meio caminho andado para a conquista do título inédito que bateu na trava em 2012.
 
O jogo foi certamente um dos três melhores da temporada, a equipe do 3 Marias CC. veio com tudo pois ainda busca a classificação para o quadrangular final. O goleiro Dida que atravessa grande fase, mais uma vez fez a diferença e passou toda a confiança necessária para a equipe dentro e fora de quadra. Júlio Cesar (Dú) de perna direita após disputar a bola dentro da área, bateu rasteiro para abrir o marcador aos 08'min. O jogo foi muito disputado, com oportunidade para os dois lados e assim aconteceu o gol de empate após falha na marcação aos 15'min.
 
Na segunda etapa as coisas continuaram iguais até que em jogada individual, o time visitante virou o marcador aos 34'min com um golaço, chute forte no ângulo direito de Dida que nada pode fazer. O gol acendeu os meninos colombenses e provocou o professor Rafinha que precisou criar um fato novo, lançou Nicolau como goleiro linha e de tanto insistir chegou ao empate mais uma vez com Júlio Cesar aos 38'52".
Como diz o ditado "o jogo só acaba quando termina" Colombo insistiu e aos 39'38" os "guerreiros" colombenses conseguiram a virada, o cara do jogo Júlio Cesar com um chute forte, desta vez de canhota, colocou no fundo das redes sem chances para o adversário que não teve mais tempo de reagir.
 
O resultado foi muito comemorado por todos e a confiança é grande para o restante da competição. "As dificuldades serão grandes, mas o grupo está fechado e focado em um único objetivo e vai brigar até o fim em busca do título".
 
Colombo Futsal: Dida, Nicolau, Douglas, Du e Thiaguinho. Dentinho, José, Batata e Josias. Professor Rafinha e atendente Agnaldo.
 
Arbitragem de José Roberto e Rafael Glock. Anotador Celmo Vazan e cronometrista Eduardo José.
 
 
Parabéns aos dois grupos e principalmente aos seus comandantes, Danielly e Rafinha que dedicam seu tempo e sabedoria sem serem remunerados para defender as cores do nosso município, provando o valor que dão aos seus grupos de comandados que antes de mais nada são grandes amigos.
 
Liga de Colombo de Futsal
Agnaldo Herrmann
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário