sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!!!

Jogando na casa do adversário na noite desta quinta feira(21) a equipe do Colombo Futsal masculina adulta venceu o Paraná Clube pelo placar de cinco tentos contra quatro.

Nicolau voltou a marcar e fez logo três.
Com vários desfalques, os meninos colombenses foram até o ginásio da Kenedy para cumprir seu último jogo da primeira fase e fizeram bonito, com apenas três dos jogadores considerados titulares jogaram sério mesmo com a partida não tendo significado na tábua de classificação tanto para Colombo como para a equipe paranista.
O Paraná abril o marcador logo a 01’04” com Felipe. Colombo empatou logo depois, aos 02’38” com o artilheiro da equipe Julio Cesar. O jogo seguiu como um treino de luxo, marcação, posicionamento, jogadas trabalhadas e muito respeito de ambos os lados.
Aos 12’04” o Paraná voltou a marcar com Nilton após um passe errado na frente da área de Dida. Sem se abalar, a equipe buscou novamente o empate agora com Nicolau aos 14’43”, que marcou ainda na primeira etapa, aos 19’03” fechando o tempo em vantagem para os visitantes, como mostrava o placar do ginásio.
O intervalo foi muito aproveitado para buscar o máximo de descanso, com apenas duas trocas, o cansaço era visível. Na volta do segundo tempo nada mudou e o jogo seguiu no mesmo ritmo. c
Aos 32’53” novamente Nicolau marcou para Colombo ampliando o marcador e dando muito mais confiança para o grupo, que a partir dai perdeu inúmeras oportunidades de definir a partida, mas não o fez.
O Paraná veio de goleiro linha e em um minuto fez dois gols empatando a partida. Cesar aos 35’18” e Felipe aos 35’54” deixaram tudo igual. Aproveitando o bom momento a pressão da equipe da casa foi massacrante, aparecendo ai o goleiro Josias que fez alguns milagres e protagonizou o lance do jogo.
Josias se destacou na segunda etapa
Em uma grande defesa, na pressão paranista, Josias saiu rápido e acertou um chutaço, marcando aos 36´40” o gol da vitória colombense. O Paraná bem que tentou, mas estavam enfrentado a melhor equipe da primeira fase, e não tiveram forças para furar a boa marcação imposta até o apito final.
Colombo encerrou a primeira fase com cinquenta pontos, garantiu antecipadamente a classificação e trouxe para o Ginásio Municipal Leandro Albeti o quadrangular final da competição, que começa na próxima terça feira (26).
Colombo Futsal: Dida, Douglas, Vagner, Nicolau, Julio Cesar, Pedro e Josias. Atendente Agnaldo Herrmann
Paraná Clube: Eduardo, Victor, Willian, Wesley e Vinicius. Cesar, Dhiego, Felipe e Nilton. Professor Fernando.
Arbitragem de Diogo Moreira e Valdir Oliveira. Anotador Clemente Junior e cronometrista Sidnei Teixeira.
 
Ellen de Prudentópolis recebe o troféu de Campeã
Na partida preliminar a equipe feminina de Prudentópolis conquistou o título de campeão adulto 2013 empatando com o Paraná Clube pelo placar de quatro a quatro, fazendo muita festa ao receber o troféu da competição das mãos do dirigente da FPFS Rivelino. Feio foi o que fez as meninas do Paraná que se recolheram ao vestiário e não quiseram receber suas medalhas e o troféu, deixando o fler play de lado e demostrando a má educação do anfitrião. Após muita conversa, uma representante da equipe foi a quadra e buscou a premiação.
Na próxima quarta feira (04) as 20h00min acontece a partida entre Colombo Futsal e Coritiba Futsal/Cancun que vai decidir com quem fica o troféu de terceiro colocado nesta categoria.
 
 
 
Esperamos contar com a participação de um grande número de torcedores para os jogos do quadrangular final. Você que torceu durante o ano todo, venha acompanhar de perto os jogos, temos certeza de que serão partidas de grande nível técnico e que irão agradar a todos. Quatro forças do futsal de Curitiba e região que farão de tudo para ficar com o título da competição.
QUADRANGULAR FINAL MASCULINO ADULTO
DIA 26 DE NOVEMBRO - TERÇA FEIRA - GINÁSIO LEANDRO ALBERTI/COLOMBO
20H00 AD MASC SÃO JOSÉ DOS PINHAIS X PREFEITURA DE PINHAIS
21H15 AD MASC COLOMBO FUTSAL X 3 MARIAS CC/STARK SPORTS
DIA 29 DE NOVEMBRO - SEXTA FEIRA - GINÁSIO LEANDRO ALBERTI/COLOMBO
20H00 AD MASC SÃO JOSÉ DOS PINHAIS X 3 MARIAS CC/STARK SPORTS
21H15 AD MASC COLOMBO FUTSAL X PREFEITURA DE PINHAIS
DIA 03 DE DEZEMBRO - TERÇA FEIRA - GINÁSIO LEANDRO ALBERTI/COLOMBO
20H00 AD MASC PREFEITURA DE PINHAIS X 3 MARIAS CC/STARK SPORTS
21H15 AD MASC COLOMBO FUTSAL X SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário