quarta-feira, 21 de agosto de 2013

UM EMPATE E UMA VITÓRIA PELO METROPOLITANO

Em rodada dupla realizada na noite desta terça feira (20) no Ginásio Municipal Leandro Alberti, dois jogos mexeram com o grande número de torcedores que estiveram presentes.
 
O primeiro "pega" foi entre a Escola Coxa Guaraituba/Metalúrgica Piquiri e Coritiba Futsal/Cancun na categoria sub-09 pela série prata válido pela última rodada do primeiro turno e terminou com o placar de três a três em uma emocionante partida que levou os pais e parentes dos pequenos atletas a delírio com várias jogadas de efeito e belos gols.
 
Os nomes do jogo foram os de Enrico pelo lado da Escola Coxa Guaraituba e Endrew pelo Coritiba Cancun, ambos marcaram os três gols de suas equipes. Apesar dos gols, foram muito boas as participações dos goleiros que não deixaram que o placar fosse maior para nenhum dos lados.
 
A escola Coxa vencia o jogo por dois a zero, mas os meninos comandados pelo professora Rafinha buscaram o resultado e viraram a partida. Quando todos achavam que as coisas estavam decididas em favor dos visitantes, os comandados do Agnaldo Herrmann chegaram ao empate que foi muito comemorado por todos.
 
Já na próxima segunda feiras as 20:00 horas os meninos d
a Escola Coxa tem novo compromisso, desta vez contra a equipe da AABB Curitiba no Ginásio Leandro Alberti, já pela abertura do segundo turno.
 
Esc. Coxa/Metal. Piquiri: Luiz Eduardo, Mathus, Gabriel, Leanro, Enrico e Ulisses. Técnico Agnaldo Herrmann.
 
Coritiba Futsal/Cancun: Luiz Gustavo, Wendell, Guilherme, Andrew, Gabriel, Daniel, Gustavo e Matheus. Técnico professor Rafael Paulo.


O segundo jogo da noite foi na categoria sub-17 pela série ouro feminino, Colombo Futsal e Paraná Clube/Dom Bosco e as meninas colombenses fizeram direitinho a lição de casa e sapecaram quatro tentos contra um pra cima das visitantes.
Mas o placar não diz o que foi o jogo, Colombo abriu o marcador aos 05'09" com Nicoli e o jogo foi quente... bolas nas traves, defesas das goleiras, e m
uitas, jogadas que levavam todos ao delírio frenético sem que fosse mexido no placar.
Somente aos 29'09" da segunda etapa, após tanto insistir o Paraná chegou ao empate com Renata. A partida continuou no mesmo ritmo, porem a treinadora Thais do Paraná, provavelmente subestimando o adversário colocou no jogo uma goleiro linha, não deu outra, as meninas comandadas pela professora Dany estavam muito focadas e sabedoras do que queriam, a vitória, e ela veio.
Atenção na marcação e o bote na hora certa, caixa... segundo gol com Vitória aos 32'27".
 


Um minuto e meio depois mais um, parecia replay do anterior e Patricia fez o terceiro aos 34'05". Com o jogo acabando, as visitantes foram de vez pra cima e sofreram o golpe de misericórdia aos 38'00" pelo chute colocado após roubada de bola de Nicoli.
Dai pra frente foi só tocar a bola e esperar o apito final para comemorar muito a vitória que deixou a equipe na liderança da competição com seis pontos neste segundo turno.
 
Colombo Futsal: Ana Paula, Francielli, Nathalia, Nicoli, Flávia, Carolina, Maria Helena, Victória, Patricia e Vitória. Professora Daniely e auxiliar Nicoli.
 
Paraná Clube/Dom Bosco: Aline, Joice, Paula, Jessica e Barbara. Caroline, Leticia, Camila, Monique, Renata e Beatriz. Professora Thais e auxiliar Gabrielli.

Trabalharam no apito Sandra Mara de oliveira e José Roberto Ferreira e na mesa Danielle Schrutt e Nelson Luiz Glock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário