sábado, 10 de agosto de 2013

ESCOLA COXA COLOMBO/METALÚRGICA PIQUIRI ENFRENTA SUA PRIMEIRA DECISÃO

Um projeto antigo na cabeça e muita vontade de fazer as coisas acontecerem...com apenas cinco meses de atividade uma realidade. A Escola Coxa Futsal Colombo irá disputar a sua primeira decisão.
 
Pelo Campeonato Metropolitano Kagiva de Futsal série prata, a equipe Sub-13 da Escola Coxa Colombo/Metalúrgica Piquiri vai disputar a final do primeiro turno da competição. A equipe chegou a esta condição classificando-se em segundo lugar no grupo "B" e vencendo o confronto frente ao Clube Curitibano que foi primeiro no grupo "A". O jogo foi realizado na última quinta feira no Ginásio Municipal Leandro Alberti vencido pela equipe colombense pelo placar de três tentos contra dois em um jogo eletrizante.
 
O adversário da final será a ótima equipe da CTS Vida Nova Futsal/Prata Fina, que ficou em segundo lugar no grupo "A" e venceu neste sábado a equipe da NB Futebol, que classificou-se em primeiro no grupo "B", pelo placar de quatro tentos contra um. A partida final será marcada pela FPFS nesta segunda feira e provavelmente será realizada no Ginásio do Paraná Clube no bairro Agua Verde em Curitiba.
 
Esta parceria com a prefeitura de Colombo, para alavancar o futsal no município, nasceu em 2008 quando foi criada a Liga de Futsal de Colombo. Com o apoio total do então prefeito J. Camargo e a dedicação do diretor de esportes Marcelo Carneiro as coisas foram acontecendo sempre numa crescente. Contratando e valorizando os professores que se entregam de corpo e alma para buscar melhorar a cada dia a condição de atletas e seus auxiliares para estar sempre um passo a frente dos adversários, o que faz a diferença dentro de quadra.
 
Com a nova administração do município nas mãos da prefeita Beti Pavin, que sempre apoiou o esporte do município, as coisas para o futsal tem tudo para continuar dando certo e a cada dia descobrir novos talentos que temos nesta terra que tantos craques já conheceu, nós da Liga de Futsal confiamos muito nela para que as coisas continuem sempre numa crescente.
 
Não podemos deixar escorregar entre os dedos, profissionais como a professora Daniely e o professor Rafael por simplesmente empurrar situações com a barriga, outros estão de olho, e como aconteceu ano passado, os municípios vizinhos acabam vindo buscá-los e na condição que trabalham hoje, acabam se obrigando a ir buscar uma melhor condição para desempenhar suas atividades, o que fazem muito bem e são reconhecidas já a algum tempo em todo o estado.
 
Contando com o apoio da grande torcida que sempre acompanha nossos jogos, as equipes que defendem o município tem um longo caminho neste segundo semestre e espera contar com todo o apoio possível. Venha torcer por nossas cores e apoiar nossos atletas que são colombenses, quando não por nascimento, por dedicação e amor.
 
AGNALDO HERRMANN
LIGA DE COLOMBO DE FUTSAL
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário