segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FUTSAL MOVIMENTA O ESPORTE EM COLOMBO


GINÁSIO MUNICIPAL LEANDRO ALBERTI, CASA DO COLOMBO FUTSAL.
 A modalidade de futsal está em evidência em nosso município agitando as quadras em torneios e campeonatos nas mais diversas categorias.
Colombo Futsal e Escola Coxa Colombo/Metal. Piquiri estão quase todos os dias entrando em quadra para defenderem e levar o nome do município de Colombo a toda nossa região e por que não dizer, ao estado, com a participação das equipes nos Jogos estaduais que ainda se realizarão até o final deste ano.

MENINAS DO SUB-15
Na última semana foram cinco jogos e para esta semana serão mais cinco e ainda mais dois já na segunda (26) em locais diferentes mas nos mesmos horários, o que exige dos responsáveis muita dedicação e organização para que nada falte ou de errado, dando total condições para os atletas desempenharem suas atividades e buscarem seus objetivos que são os resultados mais positivos possíveis.

Nesta terça feira (20/08) entram em quadra as equipes Sub-09 masculino que enfrenta o Coritiba Futsal/Cancun e Sub-17 feminino enfrentando o Paraná Clube/Dom Bosco no Ginásio Leandro Alberti (Guaraituba) com início da rodada marcada para as 20:00 horas.
 
ÓTIMA VITÓRIA FRENTE A CORUJINHA/RBS
Na última sexta feira a equipe adulta masculina venceu a equipe do Estrela Dalva de Rio Branco do Sul pelo placar de sete tentos contra dois voltando a figurar entre as quatro melhores equipes da competição que ao final do turno irão disputar o quadrangular final. Toda equipe se apresentou bem, com algumas falhas a serem corrigidas nos treinamentos pelo professor Rafinha, mas que foram superadas pela qualidade individual de alguns atletas e principalmente pela força de recuperação de um grupo que está fechado e muito focado em onde quer chegar. Nicolau além de ajudar na orientação da equipe dentro da quadra marcou por duas vezes depois de um longo período sem balançar as redes, viu de perto o companheiro Julio Cesar (Du) acertar o pé em noite inspiradíssima e marcar por quatro vezes e também Thiaguinho deixar sua marca.
Colombo Futsal: Dida, Thiaguinho, Du, Nicolau e Dentinho. Batata, Zé, Tatu e Kelvens. Professor Rafinha.

Estrela Dalva: Guilherme, Danilo, Cristo, Weidner e Fabio. Professor Arilton
 
MUITA COMEMORAÇÃO A CADA GOL MARCADO

 
O próximo compromisso da equipe é nesta quarta 21/08 frente a UFPR/Paulistinha jogando no Ginásio Municipal Leandro Alberti as 21 horas. A rodada será tripla com mais dois jogos do feminino. Primeiro as 18:30 a equipe Sub-15 enfrenta a APFS Futsal e logo em seguida é a vez da equipe adulta que tem um grande jogo contra Smel Araucária, certamente a professora Daniely vem com tudo para cima das adversárias sabendo que precisa dos resultados dentro de casa, promessa de grandes partidas que vão agitar quem for ao ginásio torcer por nossos atletas.

 
SUB-13 BRIGA PELO TÍTULO DO 1° TURNO




A FPFS deve marcar para ainda esta semana a partida da final do primeiro turno entre Escola
Coxa Colombo/Metal. Piquiri e o CTS Vida Nova na categoria Sub-13 que já tem local definido, será realizada na quadra do Paraná Clube no bairro Agua Verde em Curitiba.
 
 
 
Apoio:
Prefeitura Municipal de Colombo,
Metalúrgica Piquiri,
Maxicolor Tintas,
Jornal de Colombo.
Clube catarinense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário