quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VEM AI OS 24º JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ

A competição será realizada entre os dias 17 e 25 de setembro na cidade de Campo Largo, com a participação de 45 municípios da região. A modalidade de futebol de campo será disputa em Balsa Nova em três estádios da cidade.
Colombo irá participar da competição somente da modalidade de Futsal masculino uma vez que a equipe do município caiu ano passado quando disputava a categoria "A" na cidade de Umuarama.
Colombo vem se preparando, e muito, para buscar uma das vagas para a fase final que será disputada em novembro na cidade de Foz do Iguaçú, onde ja estão garantidas as participações do Futsal e Handebol Feminino, futebol de campo, natação, atletismo, judo, taekendo e ciclismo.
O Prof. Rafael está "tirando o couro" da rapaziada, confiante no trabalho e também no grupo, "os atletas entendem que todo este esforço é necessário para chegar bem na competição, tendo em vista a qualidade e o alto nivel técnico das equipes adversárias", frizou o professor no treino de ontem a tarde no Guaraituba.
Os atletas que deverão fazer parte do grupo que vai a Campo Largo é:
Andy, Thiaguinho, Du, Diogenes, Kelven, Wesley, Nicolau, Jackson, Vandinho, Felipe e Zé.
Vamos formar uma corrente positiva, torcer e incentivar nossos atletas para que Colombo esteja novamente na elite do futsal juvenil estadual em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário