segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!


A equipe de futsal de Colombo conquistou o título de CAMPEÃO dos 24º Jogos da Juventude do Paraná 2010 fase regional, disputada na cidade de Campo Largo.
A grande final aconteceu no sábado (25/09) no ginásio da Vila Olímpica Lacerda Braga contra a equipe do município de Piên.

As duas equipes vinham de vitórias suadas nas semi-finais, em dois jogos eletrizantes que só foram descididos nas penalidades.

A equipe de Colombo tomou as "rédeas" da partida desde o início e com muita garra, vontade e dedicação, os gols foram saindo e lá atráz, na defesa, a equipe estava muito segura nas mãos do goleiro Anderson (Andy) destaque da equipe na competição.
O primeiro gol saiu aos 12` com o jogador Felipe, Nicolau artilheiro da equipe na competição marcou o segundo aos 16`45" e cobrando uma penalidade, Wesley fez o gol do título aos 39`32".

O Futsal masculino de Colombo volta a disputar a final dos Jogos da Juventude, em Foz do Iguaçú que acontece entre os dias 19 e 28 do mês de novembro. Com um bom elenco e os reforços que serão somados aos grupo, o Prof. Rafael tem muita confiança no trabalho e muita esperança que a equipe possa devolver o município a série "A" da competição, uma vez que caiu em 2009.

A equipe de Colombo teve a seguinte campanha nos jogos:
Colombo 8 X 0 Tijucas do Sul
Colombo 3 X 4 Paranaguá
Colombo 0 X 0 Araucária
Colombo 7 X 2 São José dos Pinhais
Colombo 5 X 1 São Mateus do Sul
Colombo 4 X 4 Fazenda Rio Grande (7 x 6 penalidades)
Colombo 3 X 0 Piên

Nenhum comentário:

Postar um comentário