terça-feira, 14 de setembro de 2010

VITÓRIAS E MAIS VITÓRIAS

Mais três jogos realizados na noite de ontem pelo Campeonato Metropolitano de Futsal 2010.
Pela chave prata o Sub-15 foi até o Clube 3 Marias e venceu o time da casa pelo placar de 6 tentos contra 4 em um jogo eletrizante mas com muitos erros de marcação.
A equipe de Colombo começou a partida muito sonolenta e sofreu um gol aos 0,19 segundos. Com isso, acordou e foi pra cima do adversário e aos 13`min tinha virado a partida com três gols anotados por Pedro (a 1,42 e 10,0) e por Cristiano (a 13,0), sofrendo o segundo gol aos 14`min.
A segunda etapa foi eletrizante, com a bronca do Prof. e a vontade de vencer, Colombo voltou mais ligado e marcou aos 19` o quarto gol com o atleta Dentinho. O sono voltou e sofreu o terceiro aos 26`. Aos 29` Junior fez o quinto, mas, novamente na saída de bola Colombo sofreu o quarto gol. Quando o 3 Marias foi com tudo pra cima buscar o empate no final da partida, Batata liquidou a fatura marcando o sexto gol aos 29,30`. Mesmo com a vitória, os garotos do Prof. Ronaldo, tomaram uma dura ao final da partida devido aos gols que perderam (em demasia) e também pelas falhas individuais que é uma das maiores causadoras dos gols sofridos pela equipe em todos os jogos.
A equipe Sub-15 terminou em terceiro lugar o primeiro turno com 21 pontos ganhos, perdendo nos critérios de desempate para a equipe do Sfinge Futsal e apenas um ponto atrás do líder que foi o Clube Curitibano, nesta segunda fase soma 06 pontos e está na liderança e volta à quadra nesta quarta contra o Sfinge Futsal de União da Vitória



No Ginásio Municipal Leandro Alberti (Guaraituba) aconteceram mais dois jogos, desta vez pela chave Ouro.

Na preliminar as meninas do Colombo Futsal comandadas pelo Prof. Ives foram derrotas pela equipe do Dom Bosco/Circulo Militar pelo placar de três tentos contra dois. A equipe feminina já havia perdido um jogo no sábado último para São José dos Pinhais pelo placar de 2 a 1. Foi a segunda derrota na segunda fase, o que deixa muito remota a classificação para a próxima fase, mesmo tendo ainda mais três jogos para serem cumpridos.
As meninas voltam a quadra pelo metropolitano do dia 02/10 contra a equipe do Cancun/Coritiba Futsal na casa do adversário. Mesmo perdendo o que se vê e devemos elogiar, é a vontade, a garra e a dedicação que estas meninas impõem para defender as cores do município.

No segundo jogo da noite no Guaraituba a equipe Sub-17, comandada pelo Prof. Rafinha que terminou a primeira fase em terceiro do grupo perdendo a segunda posição pelos critéios de desempate para a AABB de Curitiba, não tomou conhecimento da equipe da Prefeitura de São José dos Pinhais e "sapecou" seis tentos contra dois, repetindo a goleada da primeira fase.
Com o domínio total da partida, incentivado pelo bom público presente ao ginásio e pondo em prática o excelente trabalho feito nos treinamentos, os meninos do Sub-17 foram marcando os gols ao natural, não dando nenhum tipo de espaço para a reação do adversário. Com o placar construído, o Prof. Rafael aproveitou para dar ritmo de jogo para todos os seus atletas.
A equpe do Sub-17 volta a quadra amanhã contra o Sfinge Futsal as 21:15 no Ginásio Leandro Alberti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário