segunda-feira, 30 de agosto de 2010

II COPA GRACIOSA DE FUTSAL

Começou no sábado dia 28/08 a segunda edição da Copa Graciosa de Futsal em Quatro Barras.
Na catagoria feminina, são doze equipes divididas em quatro grupos com três em cada, jogando dentro de cada grupo uma contra as outras classificando-se as duas melhores de cada grupo para a próxima fase. Na segunda fase serão formados dois grupos com quatro equipes onde as duas melhores de cada grupo farão as semifinais e consequantemente as vencedoras decidirão o título da competição.
O município de Colombo participa da competição com duas equipes da Prefeitura Municipal, adulto e a equipe juvenil que se prepara para disputar os Jogos da Juventude do Paraná 2010 em Foz do Iguaçú no mês de novembro.
A equipe Colombo Futsal Feminina Adulto, comandada pelo Prof. Ives venceu na estréia a equipe Feras da Bola F.C. pelo placar de quatro tentos a zero sendo o destaque a atleta Anelise que fez os quatro gols da partida, o primeiro aos 08:33, segundo aos 09:34, o terceiro aos 25:05 e o quarto aos 28:36. Lembrando que as partidas tem dois tempos de 20 minutos, sendo os dois últimos minutos da segunda etapa cronometrados.
Colombo atuou com: Luiza, Priscila, Anelise e Marina, Fernanda, Silvana, Leticia e Andréia.
O próximo compromisso da equipe adulta está marcado para o dia 25/08 no Ginásio Municipal Menino Deus em Quatrao Barras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário