sexta-feira, 20 de agosto de 2010

II COPA GRACIOSA DE FUTSAL

Aconteceu ontem a noite na vizinha cidade de Quatro Barras o congresso técnico da II Copa Graciosa de Futsal nas categorias masculino e feminino.
Colombo irá participar com quatro equipes representando o município. Colombo Futsal Adulto, Colombo Talante Futsal, Tatu Futsal e Tatu Bola.
A competição tem previsão para iniciar no próximo dia 28 (sábado), durante a semana será divulgada a tabela completa da competição.
A categoria feminina será disputada por dez equipes divididas em dois grupos com cinco cada. Os grupamentos ficaram assim distribuídos:

GRUPO "A"
CAMPSUL
COLOMBO FUTSAL ADULTO
APOLLO CENTER SPORT
J.E.C "B"
TATU BOLA

GRUPO "B"
COLOMBO TALANTE FUTSAL
ÓRION
J.E.C "A"
TATU FUTSAL
FERAS DA BOLA F.C.

Conforme o regulamento da competição, na primeira fase, as equipes jogam uma contra as outras dentro do grupo, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para as semi-finais. Na segunda fase acontece o cruzamento olímpico, a primeira de um grupo enfrenta a segunda do outro. Na terceira fase, as vencedoras fazem a final e as perdedoras disputam o terceiro lugar.

A Liga de Colombo de Futsal estará acompanhando de perto a competição e torcendo muito pelo sucesso de nossas equipes. Que DEUS abençoe a todas as atletas e nos agracie com ótimos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário