segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CAMPEONATO METROPOLITANO SÉRIE PRATA

As equipes de Colombo Futsal nas categorias Sub-11 e Sub-13 voltaram a quadra neste final de semana (sábado 28/08), com os jogos sendo realizados na quadra do Cancum Coritiba.

COLOMBO FUTSAL SUB-13 10 X 01 A.P.F.S
Na primeira partida da tarde, aconteceu a goleada da equipe de Colombo Sub-13 comandada pelo Prof. Ronaldo por 10X01 frente a equipe da A.P.F.S. de Curitiba. Com um bom toque de bola e muita velocidade, pondo em prárica o que treinam durante a semana, os garotos do Colombo Futsal foram marcando os gols ao natural e o professor aproveitou para utilizar todos os atletas tendo em vista o tempo que a equipe ficou sem jogar oficialmente devido a parada da FPFS.
A equipe sub-13 busca na próxima partida confirmar sua classificação a próxima fase, e ainda luta pelo primeiro lugar do grupo para conseguir as vantagens que o regulamento oferece.
O próximo compromisso do Sub-13 é no dia 01/09 (Quarta) contra a equipe da Associação Copel de Curitiba no Ginásio Municipal Leandro Alberti as 19:30 horas.

COLOMBO FUTSAL SUB-11 05 X 02 TRISTE STADIUM
Na segunda partida, foi a vez da equipe Sub-11 atuar e vencer. Enfrentando a boa equipe do Trieste o jogo foi mais "parelho". Comandados pela Professora Carine, os meninos tiveram um bom início de partida, marcando bem e tocando rápido, chegaram fácil ao gol adversário por duas vezes.
Com duas mudanças na equipe, o adversário começou a endurecer a partida, marcou um gol e estava melhor quando em um contra ataque rápido colombo marcou o terceiro. Para a segunda etapa, o Trieste veio com tudo pra cima e descontou mais uma vez. Ai prevaleceu o melhor toque de bola e a qualidade individual dos atletas de Colombo, com atuações quase perfeitas dos garotos, marcaram mais duas vezes dando números finais a partida.
Nesta categoria, Colombo ainda luta pela primeira colocação do grupo, o que dará muita vantagem na disputa da próxima fase da competição, hoje com 21 pontos ganhos atrás apenas do GS METAIS que tem 26 pontos.
A equipe do Sub-11 volta a quadra no dia 12/09 (Domingo) contra a equipe do SFINGE FUTSAL no Ginásio Menino Deus em Quatro Barras ás 10:15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário