quinta-feira, 20 de maio de 2010

SEMANA DE FUTSAL NO LEANDRO ALBERTI

Aconteceu na noite desta quarta (19/05) mais uma rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal 2010 no Ginásio Leandro Alberti. A equipe do Colombo Futsal recebeu a visita do 3Marias/GSMetais.:
Na categoria Sub-11 o município fez sua estréia na competição. Os meninos comandados pela professora Carine buscaram a vitória a todo o momento, com muita garra e valentia, trabalhando bem a bola e com arremates fortes contra a meta adversária, só não esperavam a brilhante atuação do goleiro do 3 Marias que “fechou” o gol e foi o dono o do jogo.
Aos 13’20” da segunda etapa o atleta Caio (08) acertou um belo chute e acabou vencendo ao goleiro João Vitor do Colombo Futsal, o que culminou com a vitória do time visitante pelo placar mínimo.
A equipe de Colombo nesta categoria volta à quadra nesta sexta feira (21/05) às 19:30 min. buscando a recuperação na competição, recebe no Ginásio Municipal Leandro Alberti a equipe da Prefeitura de Rio Branco do Sul/Corujinha.
A equipe do Colombo Futsal Sub-11 formou com: Rafael, Marcos, Gabriel, Felipe, David, Eduardo, Vinicius Lima, Vinicius Nogueira, Kaio, Davi, Gustavo e João. Prof.ª Carine.

No jogo de fundo foi a vez do Sub-17 entrar em quadra. Com um jogo de muita pegada e boas oportunidades de ambos os lados, Colombo abriu o placar logo no início da primeira etapa, dando a tranqüilidade necessária para o restante da partida. Com muita paciência, fez dois a zero e quando sofreu o gol da equipe adversária não perdeu a concentração, com o mesmo toque de bola e jogadas rápidas buscou o terceiro gol.
Para a segunda etapa valeu o melhor preparo físico do time da casa, que aos poucos foi marcando os gols e, muito seguro na marcação, não dava chance ao adversário de reagir. Após estar vencendo por 5 a 1, o Prof. Rafael aproveitou para ver todo o seu elenco atuando e foi fazendo as alterações, sem deixar o ritmo do jogo cair. Ao final Colombo venceu pelo placar de 6 tentos contra 3. O destaque da partida foi o atleta Wesley que com uma atuação inspiradíssima fez quatro gols e agora é um dos artilheiros da competição. Os outros gols foram anotados por Kelvens e Douglas. Diego, Lucas e Fredi marcaram para o 3 Marias/GSMetais.
Colombo Futsal Sub-17: Dida, Nicolau, Kelvens, Wesley, Elton, vandro, Douglas, Luiz Fernando e Maycon. Prof. Rafael.
A próxima partida do Sub-17 é nesta sexta feira (21/05) contra a equipe da Pref. Municipal de Rio Branco do Sul/Corujinha às 20:45 min. no Ginásio Municipal Leandro Alberti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário