terça-feira, 18 de maio de 2010

PIQUIRI CAMPEÃO


Em Pé: Téc. Juarez; Rafinha, Mikon, Chapoka e Zeferino.
Agaxados: Zé Luiz, Edmilson, Juliano e Pio.

A Metalúrgca Piquiri sagrou-se campeão invicto da 19ª Taça da Uva de Futsal no último dia 14/05 ao derrotar na final a equipe do Nova Geração pelo placar de 9 tentos contra 1. A Piquiri levou ainda os troféus de equipe menos vazada e de disciplina, além das medalhas e a inscrição da Taça Colombo de 2010, que será realizada no segundo semestre.
O Clube Catarinense ficou com a terceira colocação ao vencer o Real Futsal por 3 a 2.
O artilheiro da competiçao foi o atleta Mi do Real Futsal com 19 gols marcados.

2 comentários:

  1. ola tudo bom meu nome é libio
    fui um dos atletas do time catarinense na 19°taça da uva de colombo
    gostaria de que se possivel vocês me mandasem algumas fotos do meu time
    meu email é libiooo@hotmail.com
    desde ja muito obrigado
    nos encontramos ano que vem na 10º taça da uva de colombo

    ResponderExcluir