segunda-feira, 31 de maio de 2010

MUITA FESTA E MUITOS GOLS

O final de semana não poderia ter sido melhor para o futsal de Colombo. Apenas um empate com sabor de derrota, no mais, 7 jogos e 7 vitórias.
Na rodada no Ginásio Municipal Leandro Alberti pelo Metropolitano da FPFS sexta feira, a noite começou com a primeira vitória do Sub-11 na competição sobre a equipe do Terraço Futsal pelo placar de 4 tentos contra zero.
O segundo jogo marcou a vitória do Sub-15 de Colombo frente a Paranaguá por 3 a 1.
Fechando a rodada, o Sub-20 empatou em quatro gols com a equipe Parnanguara em um jogo de muitos gols perdidos, no final o empate teve sabor de derrota.

No sábado Colombo visitou o vizinho município de Araucária pela mesma competição, o adversário foi o Colégio São Vicente em três categorias. O que se viu foi um verdadeiro "massacre" nos três jogos, com Colombo sobrando em quadra.
Primeiro o Sub-11 venceu por 8 a 0. Depois o Sub-13 atropelou, vencendo por 13 a 1. No último jogo da tarde, a equipe do Sub-15 venceu por 7 tentos contra 3.

Para fechar o final de semana positivo, Colombo Futsal feminino venceu seus dois compromissos no Campeonato Feminino de Curitiba na quadra da Praça osvaldo Cruz em Curitiba e está nas simi-finais da competição.
No sábado a tarde colombo venceu a equipe do UVR pelo placar de 3 a 1. Com este resultado, Colombo voltou a quadra no domingo enfrentando a equipe da Tatu Futsal também do nosso município pelas quartas de final e em uma partida de muita emoção saiu vencedora pelo placar de 4 tentos contra 2. Tatu e Colombo haviam se enfrentado a um mês atrás pela Taça da Uva e as meninas da Tatu venceram, agora Colombo deu o troco e eliminou as adversárias da competição.
As meninas voltam a quadra da Osvaldo Cruz no próximo dia 12/06 (sábado) as 16:00 min., vencendo, elas disputam a final no domingo (13/06) as 10:00 min., caso contrário jogam pelo terceiro lugar da competição as 09:00 min na preliminar da grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário