sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RODADA DUPLA E VISITA ILUSTRE NO LEANDRO ALBERTI



Em pé: Agnaldo, Enrico, Luiz Eduardo, Gabriel, Ulisses e Fernando.
Agachados: Eduardo, Victor, Elisson, Leandro, Ruan e Matheus.



Agnaldo Herrmann e Ricardinho (Paraná Clube)
Mais uma rodada no Leandro Alberti na noite desta quinta feira pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, com duas partidas muito movimentadas.

Na primeira da noite, série prata categoria Sub-09 o visitante, Trieste Futsal bateu a Esc. Coxa Colombo/Metal. Piquiri pelo placar de cinco tentos contra um. Com boa presença dos torcedores, sendo uma delas especial, Ricardinho do Paraná Clube que acompanhava seu filho, atleta do Trieste, esbanjou simpatia distribuindo autógrafos e fotos com dezenas de pessoas que o reconheceram no meio da galera. 
Estrutura e organização oferecida aos atletas.
Os gols da partida foram anotados por Jesus(2), Wellington(2) e Bernardo, o filho do cara. O gol da Esc. Coxa foi anotado pelo artilheiro da equipe Enrico aos 08’30” de jogo.
TRIESTE FUTSAL: Anderson, Bernardo, Cauã, Henrique e Jesus. João Henrique, Leonel, Pedro, Jose, Victor e Wellington. Prof. Gregor e atendente Lucas.
 
 
 
 
 
Em pé: Prof. Rafael, Thiaguinho, Zé, Dida e Agnaldo.
Agachados: Du, Nicolau, Dentinho, Batata e Douglas


Dida, segurança na meta colombense
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No segundo jogo da noite pela série Ouro Colombo Futsal sapecou quatro tentos a dois pra cima do Paraná Clube e segue firme na segunda posição na tabela rumo a classificação ao quadrangular final.
Douglas, saiu do banco para abrir o placar
Um jogo de duas equipes muito experiente que travaram uma marcação forte e finalizações a todo o momento, o que deu muito trabalho para os dois goleiros. Com o jogo pegado, o Professor Rafinha chamou Douglas que saiu do banco de reservas para na sua primeira oportunidade abrir o marcador. Com o gol o ânimo da equipe colombense dobrou e logo em seguida em um chute forte Du marcou o segundo, ficando assim a primeira etapa.
 
 
Intervalo para acertar alguns detalhes e recuperar o fôlego.
Na volta do intervalo o Paraná foi com tudo pra cima, deu mais espaço e Du novamente marcou. Mesmo com grandes defesas, o goleiro paranista nada pode fazer na jogada rápida de Thiaguinho que terminou com o gol de Nicolau. Com goleiro linha, “perdido por quatro perdido por dez”, veio o Paraná e tanto insistiu que marcou duas vezes, mas foi pouco para abalar os meninos de Colombo que estão focados em busca do objetivo principal e levaram o placar até o apito final garantindo mais uma vitória chegando a 22 pontos, três atrás do líder Prefeitura Municipal de Pinhais que justamente é o próximo compromisso na terça feira as 20:00 horas no Leandro Alberti, confronto direto e jogo de seis pontos.
 Arbitragem de Gustavo Rossetim e Thiago Guedes. Mesários Daniielle Schentt e Cleberson Vassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário