sexta-feira, 14 de junho de 2013

SUB-13 VENCE FORA DE CASA E SOMA MAIS TRÊS PONTOS NO METROPOLITANO

Mais uma grande apresentação da equipe sub-13 pelo Campeonato Metropolitano Kagiva 2013 na noite desta quinta feira (13/06) na cidade de São José dos Pinhais.

Os meninos comandados pelo técnico Agnaldo Herrmann não tomaram conhecimento da boa equipe do GS Metais e sapecaram cinco tentos contra um na equipe comandada pelo professor André, jogando no belíssimo ginásio de esportes do São Marcos.

Dois destaques na partida, o goleiro Lionan que fez importantes defesas quando o jogo estava ainda com o placar mínimo que foi o resultado da primeira etapa e o artilheiro da competição China, que deixou por três vezes a sua marca nas redes adversárias.

A equipe tirou proveito da quadra grande, o que não está acostumado a usar, porém, com uma boa postura tática, aos 03’16” abriu o marcador em jogada individual de China que descendo pela direita bateu cruzado no canto alto do goleiro Murillo que nada pode fazer.

Com o intervalo, a equipe arrumou alguns detalhes e voltou com todo o gás. Após algumas estocadas, em uma jogada muito bem trabalhada de falta Bruno fez o segundo aos 17’27”. Logo em seguida no único erro de marcação da equipe colombense, Walter diminuiu o placar marcando o gol do GS.

Só um susto, retomada a situação, China marcou mais dois, aos 19’03” e aos 20’40” dando muito mais tranqüilidade para o quinteto de Colombo. Com o rodízio dos atletas suplentes, a equipe manteve a pegada e aos 23’23”, aproveitando o desespero do adversário que foi com tudo pra cima, inclusive com goleiro linha, Bruno novamente, chutando lá da zaga, marcou seu segundo gol no jogo fechando o marcador e ajudando na conquista de mais três pontos, o que deixa a equipe de Colombo muito bem na tábua de classificação da competição.

O próximo compromisso da equipe Sub-13 será no dia 21/06 as 20h00min no Ginásio do Clube da Bola contra a equipe da casa.

A equipe jogou com: Lionan, Bruno, Vinicinho, China e Luiz Eduardo. Marcelo e Ryan. Técnico Agnaldo Herrmann.

GS Metais Futsal: Murillo, Pedro, Renan, Rafael e Luiz. Felipe e Walter. Professor André Andreata.

A arbitragem ficou por conta de Gerson Luiz e Diogo Lunardi. E os trabalhos na mesa por conta de Julio Mendes e Emile Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário