sexta-feira, 7 de junho de 2013

SUB-11 PERDE, SUB-17 FEM GOLEIA E O SUB-15 MASCULINO É LIDER

Em uma noite de três jogos para Colombo Futsal, pode-se dizer que o saldo foi positivo para nossos atletas, quase todos.
 
Jogando no Leandro Alberti, a equipe Sub-11 perdeu mais uma, desta vez para a equipe da APAF pelo placar de nove tentos contra um. O jogo foi bem movimentado, Colombo criava boas chances de marcar porém não conseguia por a bola no fundo das redes, bem diferente de seu adversário que a cada ataque marcava e assim construiu o placar elástico.
O ponto positivo fica por parte da participação em massa dos pais e parentes que fazem uma grande festa mesmo na derrota, incentivando as crianças na prática do futsal que a cada dia que passa tem mais e mais adeptos na modalidade, e começando bem cedo, como mostra a quantidade de clubes que disputam as categorias menores do metropolitano desde o sub-07 com crianças de cinco anos de idade. O gol colombense foi anotado pelo atleta Luan.
 
Colombo: Gabriel Lopes, Victor Dalprá, Matheus Fernandes, Luan Fernando,  André Luiz e Cleiton Daniel, Técnico Agnaldo Herrmann.
 
APAF: Daniel, João Pedro, Yan, Caio, Matheus, Jones, Pedro, Rykelme e Guilherme. Técnico Luiz André.
 
_________________________________________________________________________________
 
 
Bem ao contrário dos pequenos a equipe Sub-15 masculina venceu mais uma e agora lidera a competição com dez pontos em quatro jogos. O jogo contra a forte equipe do Figas Futsal Araucária foi muito movimentado e bem equilibrado, era o jogo dos líderes e prometia muito.
Colombo foi pra cima desde o início e com a forte marcação adversária o gol só saiu aos 09'34" anotado por Gustavinho que depois de boa troca de bolas finalizou sem chances para o goleiro Gustavo.
Muitas oportunidades perdidas e muita força na marcação, assim o jogo se arrastou e terminou com  o placar mínimo a primeira etapa.
 
Sem muita coisa pra mexer, apenas uma boa conversa do técnico Agnaldo com o grupo, parecia o suficiente para a equipe voltar e definir o jogo, porém o Figas voltou muito mais determinado e tomou conta do jogo. O goleiro Felipinho a partir dai fazia de tudo, porém não conseguiu evitar que em dois lances parecidos, o adversário aos 20'24" e aos 21'23" com Victor marcou os dois gols da virada.
 
Os dois gols sofridos somados a uma pequena bronca foi o suficiente para trazer de volta os meninos do Colombo para o Jogo. Duas peças muito importantes funcionaram. O goleiro Felipinho que fez verdadeiros milagres e a firmeza do central Felipe que tomou conta da zaga, mandou o time subir ao ataque e ele mesmo marcou por duas vezes aos 22'00" e aos 22'40" virando novamente o placar em favor de Colombo. Quando a equipe do Figas quis ir pra cima buscar o empate, brilhou Gustavinho que aos 25'15" fez o quarto gol colombense dando números finais a partida.
 
Colombo Futsal: Felipinho, Felipe, Lucas, Davyd Tatu e Gustavinho. Guilherme, Ivan, Kessi e Bruno. Técnico Agnaldo
 
Figas Futsal: Allan, Victor, Wagner, Edsom, Jhonatan, Gustavo, Mateus, Leonardo, Matheus e Alan. Técnico João Ângelo.
 
 ________________________________________________________________________________
 
Outro jogo com vitória colombense foi na quadra do Paraná Clube onde a equipe feminina Sub-17 comandada pela professora Daniely venceu a equipe da casa pelo placar de cinco tentos contra um.
 
Ótimo resultado para esta equipe que está em formação e tem certamente um futuro brilhante pela frente, desde que possamos conseguir o apoio certo e necessário para continuarmos com o trabalho incansável destas guerreiras, professora Dany e Nicolli que fazem de tudo para o futsal feminino ter seu reconhecimento.
 
Logo traremos maiores informações de como foi esta vitória e a relação completa das atletas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário