sexta-feira, 28 de junho de 2013

FUTSAL DE COLOMBO NOS JOGOS ABERTOS 2013

FUTSAL FEMININO É OURO
MASCULINO É PRATA 
JOGOS ABERTOS DO PARANÁ
2013 FASE REGIONAL
 
MENINAS DE OURO VÃO REPRESENTAR O MUNICÍPIO DE COLOMBO
NA CIDADE DE ARAPONGAS NA FASE FINAL DA COMPETIÇÃO.
                           
As duas finais do futsal da fase regional dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão B, que foram disputados em Campo Largo, tiveram realidades bem distintas.                        
 No feminino Colombo não tomou conhecimento e goleou a equipe de Antonina por 7 a 0, já no masculino Pinhais e Colombo empataram em 1 a 1 e nos pênaltis os Pinhais venceu por 3 a 0. Com as vitórias as duas equipes garantiram a vaga para a fase final dos JAPs, divisão B, que será realizada entre os dias 23 e 29 de agosto em Arapongas.
 
Feminino
Colombo e Antonina já haviam se enfrentado na fase de grupos e as colombenses tinham vencido por 7 a 0. Coincidência ou não, as duas equipes voltaram a se enfrentar na grande final e o placar foi exatamente o mesmo, 7 a 0 pra Colombo. Na decisão do terceiro lugar Campo Largo e Campo Magro empataram em 1 a 1 e nos pênaltis as donas da casa venceram por 5 a 4.
Masculino
A grande final foi um jogo bem equilibrado com as duas equipes tocando bastante a bola e com poucas chances de gol. Colombo abriu o placar no inicio do segundo tempo, mas pouco tempo depois Pinhais empatou. Sem mudança no panorama do jogo, a partida foi para os pênaltis e no momento de decisão o time de Pinhais foi mais tranquilo e venceu por 3 a 0. Na decisão do terceiro lugar São José dos Pinhais derrotou campo Largo por 7 a 4.
 
Fase final
A fase final dos 56º Jogos Abertos do Paraná acontece na cidade de Arapongas, de 23 a 29 de agostos. Os classificados na região 1, que disputaram a fase regional em Campo Largo são os seguintes:
Basquete Feminino – Matinhos
Basquete Masculino – Campo Largo
Bocha Masculino – Almirante Tamandaré
Bolão Feminino – São José dos Pinhais
Bolão Masculino – São José dos Pinhais
Futsal Masculino – São José dos Pinhais
Futsal Feminino – Colombo
Futsal Masculino – Pinhais
Handebol Feminino – Araucária
Handebol Masculino – Campo Largo
Voleibol Feminino – São José dos Pinhais
Voleibol Masculino – Campo Largo
A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, é realizada pela Secretaria de Estado do Esporte, conta com a parceria das prefeituras municipais e Escritórios Regionais do Esporte.
 
Futsal masculino perdeu nos pênaltis e ficou com a prata Jean Ceccon/SEES

Nenhum comentário:

Postar um comentário