Colombo futsal está movimentando atletas e torcedores nas disputas do Campeonato Metropolitano 2013, tanto na série prata quanto na série ouro.
SUB-15 MASCULINO
Não da nem tempo de ficar lamentando, já na segunda o próximo compromisso dos meninos comandados pelo técnico Agnaldo Herrmann. As 19:45 no Leandro Alberti Colombo Futsal enfrenta a forte equipe da APFS Futsal que é vice líder da categoria.
SUB-17 FEMININO
Na mesma noite, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno, as meninas do Sub-17 atropelaram a equipe da SMEL Araucária pelo placar de 07 02 em um grande jogo onde a atleta Nathalia com três golaços foi o destaque da partida. Francielle marcou duas vezes enquanto Ketilin e Nicoli também deixaram sua marca. Pela equipe de Araucária os dois gols foram anotados pela atleta Daniela.
Colombo Futsal Sub-17 Fem: Nathalia, Francielli, Ana Carolina, Nicoli e Maiane. Ana Paula, Ketilin, Giovana e Leticia. Maria Helena, Carolina e Flavia. Professora Daniely e auxiliar Nicolly.
Na noite de ontem haviam três jogos marcados. Dois em casa no Leandro Alberti e o outro na cidade de São José dos Pinhais no bairro São Marcos.
ADULTO FEMININO
As meninas da equipe adulta que recentemente ficaram com o título dos Jogos Abertos do Paraná em sua fase regional, foram até a terra dos aviões para enfrentar a equipe do GS Metais e sapecaram pra cima da equipe mandante uma goleada de seis tentos contra zero, não deixando dúvidas de que a busca pelo título da categoria é incansável e as meninas vão buscar isto a qualquer custo. Com o resultado Colombo assumiu a terceira colocação do grupo restando ainda uma rodada para fechar o primeiro turno.
Já no Ginásio Municipal Leandro Alberti tudo pronto para uma grande festa, muita torcida para prestigiar, as quatro equipes presentes e... não aconteceram os jogos!!!!!
As chuvas que caíram no final da tarde, simplesmente alagaram a quadra de jogo. Apesar de todos os esforços que foram feitos para secar o piso devido ao grande número de goteiras a arbitragem, acertadamente, não deu condições de jogo devido a uma "MINA" de água que se infiltrava por debaixo das arquibancadas e teimava em escorrer para a quadra de jogo, o que é extremamente perigoso e impossível de aceitar para a prática do futsal.

Apesar dos esforços, nada conseguia conter a água que insistia em molhar a quadra de jogo".