terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NOITE DE GALA DO FUTSAL PARANAENSE


Goleiro, Destaques e Artilheiro.
Troféus oferecidos pela FPFS aos melhores de 2012.

Aconteceu na noite de ontem (17/12) a premiação dos melhores do ano de 2012 da Federação Paranaense de Futebol de Salão. Com o salão da Secretaria de Esportes do Parana completamente lotado por autoridades municipais, estaduais e muitos convidados, foram entregues os troféus e os diplomas para os melhores do ano entre atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, anotadores, cronometristas e das pessoas que ajudam e fazem o Futsal acontecer com mais força a cada ano,  uma novidade neste ano foi a escolha das duas melhores torcidas do campeonato metropolitano.



Maite, grande promessa para o futsal feminino.




Colombo Futsal participou da festa recebendo várias homenagens tanto pela série ouro como a série prata. A primeira delas foi a premiação da atleta Maite como destaque da equipe feminina na categoria Sub-15, que neste ano fez sua estréia em competições, trabalho lançado pela professora daniely que ficou com a medalha de bronze na competição.






Nicolau, pequeno atleta mas um grande homem.



Logo em seguida o atleta Nicolau Malta recebeu seu prêmio como destaque na categoria adulto masculino, muito comemorado principalmente pelo atleta e toda a sua família pois as dificuldades foram muitas neste ano. Nicolau teve que conciliar o futsal, que está na veia segundo ele, o quartel que neste ano mudou sua vida e os estudos preparatórios para a faculdade de educação física que é a sua próxima meta.





Em seguida foi a vez do atleta Lionan que recebeu o troféu de melhor goleiro na categoria Sub-13. Filho do desportista Cido que acompanhou a premiação e da guerreira e eterna amiga Jane, que este ano infelizmente nos deixou precocemente, mas que certamente está, onde estiver, olhando pelo filhão que sempre lhe encheu de muito orgulho.

Lionan, seperando todas as dificuldades, promessa para Colombo.













 
O último atleta a ser homenageado foi Thiago também da categoria sub-13. Ele não pode estar presente devido ao torneio que está disputando em Santa Catarina pelo Atlético Paranaense, clube que vai defender a partir de janeiro, mudando definitivamente sua vida, pois vai morar e estudar no CT do Caju. O atleta Thiago recebeu o troféu de artilheiro da competição e o de destaque, sendo este o mais comemorado, pois recebeu 14 votos nos 14 jogos que disputou durante a competição, ele foi representado pelo presidente da Liga de Colombo de Futsal Agnaldo Herrmann, que foi o comandante da equipe durante a competição.


O amigo Marcelo Flessak (Jornal de Colombo)
foi homenageado pela FPFS pelo trabalho da imprensa.

Após os atletas, foram entregues os diplomas aos dirigentes: Marcelo Carneiro Diretor de Esportes da Prefeitura Muncipal de Colombo. Agnaldo Herrmann Presidente da Liga de Colombo de Futsal. Eriton Cardoso coordenador do Ginásio Municipal Leandro Alberti e Vice-Presidente da Liga de Colombo de Futsal. Daniely de Quadros Técnica das equipes femininas de Colombo Futsal.

A Liga de Colombo de Futsal aproveitou para agradecer a todos os atletas, dirigentes, funcionários do departamento de esportes e todas as pessoas que de alguma maneira ajudaram para que as equipes pudessem participar das competições com todoas e as melhores condições possíveis. Um agradecimento especial a prefeitura Municipal de Colombo na pessoa do prefeito J. Camargo que em seus mandatos não mediu esforços para dar toda a condição necessária ao esporte num todo dentro do municipio e principalmente ao nosso futsal.

"Foi sem dúvida nenhuma uma grande festa, e espero que em 2013 possamos participar das competições e por que não da festa de encerramento com um número muito maior de atletas, dirigentes e simpatizantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário