quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É DE PIRAQUARA O GANHADOR DA CAMISA DO ATLÉTICO



No último sábado pelo resultado da loteria federal, a Liga de Colombo de Futsal sorteou uma camisa oficial do Clube Atlético Paranaense autografada pelos seus principais jogadores.

Foi mais uma forma de arrecadação para que as coisas continuem acontecendo para o nosso futsal. A aceitação foi ótima e em pouco tempo, com a ajuda dos atletas, dirigentes e amigos, todos os quinhentos bilhetes foram vendidos.

Dna Neusa, Raphael e Weslley... presentão de natal.

O feliz ganhador, com a centena do primeiro prêmio do dia 15/12, foi Raphael Martins Fernandes, quem comprou o bilhete foi o seu irmão Weslley que estuda no Colégio Estadual do Paraná e adquiriu o mesmo com uma das atletas do futsal feminino.

Na entrega, muita felicidade por parte dos ganhadores, pois ambos são atleticanos e adoraram a camisa, a mãe dos meninos dona Neusa que agradeceu muito e parabenizou a Liga pela iniciativa, incentivando a continuidade de ações como esta onde todos ganham, e com um participação simples, muitos podem ajudar.
A entrega foi feita na residência dos meninos em Piraquara na tarde da última segunda feira.

Quero agradecer a duas pessoas em especial. A camisa foi um presente do Coordenador das categorias de base do clube Paulo Stefani ao nosso amigo Jefferson Mendes (o Jefão do Departamento de Esportes de Colombo) que prontamente fez a doação para a liga de futsal para que fosse feita a promoção.

Também não posso deixar de agradecer as pessoas que ajudaramna na distribuição e na aquisição dos bilhetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário