sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FINAL DE SEMANA DE BOLA ROLANDO

Colombo Futsal irá disputar três jogos no fim de semana (13 e 14 sábado e domingo)
No sábado pela manhã os atletas do Sub-11 tem seu primeiro compromisso da segunda fase no Ginásio do Triste Stadium contra a equipe do Sfinge Futsal de União da Vitória as 10:15 min. da manhã. A equipe buscou melhorar sua condição nos treinamentos já que ficou certo tempo sem disputar jogos. No último jogo, o empate de 4 a 4 contra o Figas serviu para a Prof.ª Carine analisar e acompanhar o desempenho de alguns atletas que não vinham atuando e poder contar com todo o grupo para esta nova fase. "Precisamos começar vencendo para não deixar a equipe do Col. Positivo abrir muita vantagem, uma vez que classificou-se em segundo na primeira fase e leva dois pontos extras para esta fase conforme o regulamento da competição. Vamos com força máxima tentar fazer igual ao Sub-15 e ub-14 que venceram nas suas extréias".
No grupo "B", Colombo ainda irá enfrentar as equipes do Trieste e do Colégio Positivo.
Classificam-se para o quadrangular final as duas melhores equipes de cada grupo. No grupo "A" estão as equipes do 3 Marias/GS Metais, Corujinha Rio Branco do Sul, A.P.F.S. e Cancun Esportes.

No mesmo dia as 15:00 min. em Quatro Barras a meninas jogam pela II Copa Graciosa de Futsal no Ginásio de Esportes Menino Deus pela segunda fase da competição para definir a colocação dentro do grupo.

No domingo (14) é a vez do Sub-15
Jogando no Ginásio do Cancun Esportes as 10:00 min. contra a equipe do Clube Curitibano, faz seu segundo jogo no quadrangular final. "Respeitamos muito o adversário, mas vamos em busca da vitória para tentar conquistar o título na próxima quarta (17) jogando em casa contra o Sfinge Futsal", frisou o Profº. Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário