sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FEMININO E SUB-13 ATROPELAM ADVERSÁRIOS

A noite de ontem foi de muita alegria para o futsal de Colombo.
Primeiro foi a equipe da categoria Sub-13 que abriu as disputas da segunda fase do Campeonato Metropolitano 2010, jogando no Ginásio do Colégio Vicentina em Araucária, os meninos do Prof.º Ronaldo venceram a equipe do Círculo Militar/Dom Bosco pelo placar de 06 tentos contra 01.
A primeira etapa começou com Colombo perdendo inúmeras chances de gol e como existe a máxima no futebol de que "quem não faz leva", o gol do Círculo aconteceu aos 04´05" com o atleta Kleber.
Colombo tentava, mas esbarrava principalmente na ansiedade dos meninos, com isso quem apareceu no jogo foi o goleiro Bruno que realizou várias e difíceis defezas segurando o resultado mínimo. A boa performance do goleiro deu mais confiança ao resto da equipe que buscou até o último minuto o gol de empate, e ele veio, aos 09´59" com o atleta Kleverson.
Após uma boa bronca e um acerto no posicionamento ainda nos vestiários, a equipe de Colombo voltou para a segunda etapa muito melhor postada técnica, tática e principalmente emocionalmente. O que se viu dai em diante foi um verdadeiro massacre.
Aos 15´50" Cleverson fez o segundo, aos 16´10" o terceiro, aos 16´40" fez o quarto, aos 17´59" Douglas fez o quinto e aos 18´59" Kleverson fez seu quinto gol na noite fechando a goleada em. Todos os gols saíram em jogadas trabalhadas e muito bem executadas pelo garotos que precisaram de um "puxão de orelha" para entrarem de vez na partida e deram um passo muito importante em busca da classificação para o quadrangular final da competição.
Colombo: Bruno, Lucas, Luiz Fernando, Kleverson e Douglas. Matheus, Felix, Gustavo, Luan e Jair. Ainda atuaram Gabriel e Davi que são do Sub-11.Prof.º Ronaldo e atendente Agnaldo
Circulo Militar/Dom Bosco: Victor, Rafael, Lucas, Fernando, Vinicius e Kleber. Elton, Murilo, Yan e Matheus.

O próximo jogo do Sub-13 é dia 18/11 (quinta feira) no Ginásio do Círculo Militar contra a equipe do São Vicente que perdeu ontem para o CTS/Projeto Vida Nova por 3 tentos a 2.
Uma vitória simples garante a equipe na próxima fase, uma vez que começou esta fase com 02 pontos de bonificação pela campanha na fase anterior.


Já as meninas do sub-17, comandadas pela Prof.ª Daniely e sua "fiel escudeira" Letícia, que se preparam para as disputas dos Jogos da Juventude, cumpriram tabela ontem pela Copa Pinhais de Futsal Feminino.
Jogando no Ginásio Tancredo Neves em Pinhais, as garotas do Colombo/Talante Futsal "sapecaram" 11 a 00 na equipe do Pinhais União Minha Casa, considerada por muitos a melhor equipe da competição até o momento.
Com o resultado as meninas do Colombo/Talante fecharam a fase em primeiro lugar do seu grupo, marcando 44 gols e sofrendo apenas um em cinco jogos, classificando-se as semifinais da competição que estão marcadas para o dia 29/11, após o retorno de Foz do Iguaçu.

Ainda fazendo parte da preparação, o próximo compromisso será no sábado 13/11 no Ginásio Menino Deus em Quatro Barras pela II Copa Graciosa de Futsal, jogo este válido pela segunda fase contra a equipe da SKY para definir a posição da equipe, uma vez que já está matematicamente classificada também para as semifinais desta competição. A comissão organizadora ainda não definiu, mas usando de coerência e atendendo aos pedidos da Liga de Colombo de Futsal e da própria comissão técnica da equipe, certamente marcará as disputas também para após a volta de Colombo das disputas em Foz.
A delegação viaja no próximo sábado (20) em busca do título estadual.

PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS, PROFESSORES E DIRIGENTES QUE FAZEM PARTE DESTA FAMÍLIA QUE É O FUTSAL DE COLOMBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário