quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MARCELO FLESSAK - JORNALISTA PREMIADO


Nosso amigo Marcelo Flessak do Jornal de Colombo recebeu nesta semana o prêmio Literal Link de Jornalismo na categoria "Coritiba Foot Ball Club de Jornalismo Esportivo".
Confira abaixo a matéria sobre a premiação que aconteceu na noite desta quarta feira (13/10):

Ganhadores do 1º Prêmio Literal Link de Jornalismo
Foram divulgados ontem, em grande evento no Estação Convention Center os vencedores da primeira edição do Prêmio Literal Link de Jornalismo. Com mais de cinco mil votos, distribuídos entre os mais de 200 inscritos, a apuração foi encerrada no último domingo (03/10).
O 1º Prêmio Literal Link de Jornalismo tem o patrocínio master da Fiep, Grupo Boticário, Magic Web Design e Pactum Consultoria Empresarial. O evento também conta com o patrocínio da Associação Comercial do Paraná, Coritiba Foot Ball Clube, Fundação Boticário, Previsul e Sofhar que dão nome a algumas categorias do prêmio. Além do apoio de IBEF; Gaia, Silva, Gaede & Associados; Estação Business School; Moore Stephens Auditores e Consultores e Serzegraf.

Marcelo recebeu seu prêmio ao lado de profissionais como:
Joice Hasselmann - Band News
Adriana Czelusniak - Gazeta do Povo
Dulcinéia Novaes - repórter e apresentadora do Meu Paraná (RPC)
José Carlos Fernandes - Gazeta do Povo
Herivelto Oliveira - Paraná TV 2ª Edição (RPC)
Lorena Pelanda - Band News

Nós, da Liga de Colombo de Futsal, queremos parabenizar ao profissional pela conquista e dizer que nos sentimos muito honrados por poder tê-lo em nosso meio e poder chamá-lo de "nosso amigo". Parabéns Marcelo, você merece.

Fonte: Paraná-online (Tribuna do Paraná) 14/10/2010.

Um comentário: