segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COLOMBO DEIXA ESCAPAR EMPATE FORA DE CASA



COLOMBO JOGO BEM MAS PERDE PARA O PARANÁ

Sub-20: Paraná passa pelo Colombo e se isola na liderança do Metropolitano
O time sub-20 do Paraná Clube/Vale Fértil deu mais um importante passo para conquistar o Campeonato Metropolitano de Futsal da categoria. Na tarde deste sábado, 16 de outubro, o Tricolor Paranaense, com certa dificuldade, venceu o Colombo por 2 a 1, na Sede da Kennedy, chegou aos nove pontos e se isolou na ponta da tabela do segundo turno da competição metropolitana.

Com a marcação avançada, o time paranista dificultava a saída de bola do Colombo, que se preocupava apenas em marcar. Mas bastaram quatro minutos para o Tricolor Paranaense furar o sistema defensivo da Região Metropolitana e abrir o placar. Fillipe tabelou com Villa e dentro da área mandou no ângulo para marcar o primeiro gol.

Mesmo em desvantagem, o Colombo continuava priorizando a marcação e fazia com que o Paraná chegasse com perigo em chutes de fora da área. Aos nove minutos, Bruno Moretti arriscou da entrada da área e Anderson fez boa defesa. Na única boa chance dos visitantes, aos 19 minutos, Douglas, no contra-ataque, chutou na saída de Daniel, que segurou a vitória no primeiro tempo.

Tricolor toma susto, mas consegue a vitória no final

Disposto a definir de vez o jogo, o Paraná Clube/Vale Fértil perdeu, nos primeiros quatro minutos, pelo menos três grandes chances de ampliar. Um pouco mais ousado, o Colombo respondeu bem aos cinco minutos, quando Júlio Cesar chutou e o goleiro Gabriel e a trave salvaram o Tricolor. Dois minutos depois, Ploszaj recebeu na cara do gol e Anderson fez outra grande defesa.


De tanto perder gols, o Paraná tomou o castigo aos nove minutos. No lançamento do goleiro Anderson, Kelvens trombou com Gabriel e com a mão empatou o jogo. Com a igualdade, a pressão do Tricolor aumentou e, aos 11 minutos, Ploszaj chutou forte e Anderson fez outra boa defesa.

Mas o arqueiro do Colombo, que até então estava sendo destaque do jogo, falhou aos 15 minutos e permitiu que o fixo Martin marcasse o segundo gol e recolocasse o Tricolor em vantagem. Ainda no final do jogo, o Paraná aproveitou os espaços deixados pelo adversário e por pouco não ampliou. Aos 19, Bruno Moretti tabelou com Villa, Anderson fez outra grande defesa e não permitiu o terceiro gol paranista.


Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil

Nenhum comentário:

Postar um comentário