Pelo grupo "A", a equipe da Parada do Espeto estreou vencendo a do Real Futsal pelo placar de cinco tentos contra quatro em um jogo de tirar o folego dos torcedores presentes no Ginásio Municipal Leandro Alberti.
Logo a 01'13" Carlos Eduardo, artilheiro da competição do ano passado, ja apresentou seu "cartão de visitas" e abriu o placar.
Com as duas equipes jogando em busca da vitória tudo poderia acontecer e com o goleiro Maicon pegando tudo la atráz os atacantes da Parada do Espeto faziam a sua parte. Francisco marcou dois gols, 11'52" e 17'47" enquanto que Adilson descontou para o Real aos 15'13".
Com o placar adverso, a equipe do Real se lançou ao ataque na volta para a segunda etapa, mas sofreu o quarto gol anotado por Norberto aos 25'46".
O Real Futsal é conhecido por buscar resultados, e após um pedido de tempo de seu treinador para dar uma dura na equipe, voltou com tudo mesmo e repetiu o feito.
Adilson fez mais um aos 27'15", Paulo fez o seu aos 28'08" e Marquinho empatou a partida aos 31"33.
A partir dai qualquer uma das equipes poderia sair com a vitória, tamanha era a vontade de vencer e a determinação dos atletas. O jogo ficou nervoso e alguns cartões tiveram que ser aplicados por parte da arbitragem para controlar os ânimos.
Aos 38'54" Edvilson marcou o quinto gol da Parada do Espeto, o Real foi em busca do empate mas ja não tinha tantas forças e o pouco que chegou, esbarrou no goleiro Maicon que garantiu a vitória de sua equipe.
Parada do Espeto: Adeilton, Anderson, Carlos Eduardo, Cesar, Edvilson, Francisco, Joel, Leandro, Maicon, Norberto e Valduir. Técnico Roberto Prestes.
Real Futsal: Adilson, Adriano, Fernando, Jeferson, Julio Cesar, Marquinho, Milton, Paulo Ricardo e Rogério. Técnicno Creibe Camargo.
Arbitragem: Rafael Azevedo e Luiz A. Borba
Nenhum comentário:
Postar um comentário